𝑪𝑨𝑷 𝑰𝑽

2.2K 175 69
                                    

Eram três da tarde e eu estava deitada em minha cama lendo um livro qualquer, até que recebo uma ligação da mãe do Eli me pedindo pra ir até lá pois o mesmo não estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram três da tarde e eu estava deitada em minha cama lendo um livro qualquer, até que recebo uma ligação da mãe do Eli me pedindo pra ir até lá pois o mesmo não estava bem.

Levantei da cama na mesma hora, calçando o primeiro par de tênis que achei, pegando minha jaqueta, chave do carro e avisando a minha mãe que iria sair.

Não demorei pra chegar já que a distância não era tão grande. Assim que cheguei bati na porta e esperei alguns segundos, até que Célia, mãe do Eli, abriu a porta.

-Camy- ela me abraçou- que bom que veio querida. Ele está de novo com aquela história de ser uma aberração, de que você é amiga dele apenas por pena, só vai ter o Demitre como amigo e de que nunca vai ter uma namorada- ela falou enquanto ainda me abraçava e chorava.

-Vai ficar tudo bem...- eu falei alisando as costas dela. Quando ela se acalmou mais desfizemos o abraço.- onde ele está?- perguntei.

-No quarto dele, pode ir lá...- ela me respondeu.

Concordei com a cabeça e me dirigi até o quarto. Quando cheguei bati na porta.

-Sai daqui mãe- ele falou, estava chorando. Abri a porta devagar e entrei a fechando novamente.

-Ainda bem que não é ela- eu falei enquanto me sentava na cama ao lado dele.

-Oi Camy... o que faz aqui?- ele perguntou enquanto secava as lágrimas e se sentava.

-Vim ver como o meu outro irmão está- eu o respondi e o abracei e ele chorou um pouco no meu ombro. Quando ele se acalmou, desfiz o abraço e o encarei- Por que não me contou como você estava? Sabe que pode sempre conversar comigo, e que eu sempre vou estar aqui não é?

-Eu sei- ele sorriu de leve e me deu um abraço rápido.- Não queria te encher com os meus problemas...- ele falou cabisbaixo.

-Não diz isso Eli...-falei. Ficamos em silêncio por alguns segundos até eu me pronunciar novamente- Você sabe que não é uma aberração né?! Você é lindo e a sua cicatriz também... e sobre eu ser sua amiga por pena, você sabe que também não é verdade... lembra do nosso juramento?- eu perguntei enquanto erguia o meu mindinho.

-Lembro...-ele respondeu rindo de leve e entrelaçando seu mindinho ao meu.- você é minha irmã independente de qualquer coisa.

-E você é meu irmão independente de qualquer coisa. Nunca se esqueça disso!- eu completei nosso juramento e o abracei.

Quando desfizemos o abraço deitamos um ao lado do outro em silêncio enquanto fitavamos o teto. Até Eli decidir se pronunciar.

-Por que você não conta pra ele que gosta dele?- ele perguntou ainda olhando pro teto. Obviamente eu sabia sobre o que ele estava falando, mas preferi me fazer de desentendida.

-Falar pra quem?- perguntei.

-Para, Camy... eu sei que você entendeu...- ele falou.

-Não sei... não acho que ele goste de mim... acho que ele preferi matar você e o Miguel pra que a Yasmine possa cuspir  na cara dele.- eu falei me lembrando da frase dele. Eli apenas riu, e eu o acompanhei.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora