𝑰𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑽

845 52 96
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐍𝐀𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐍𝐀𝐇

Bom, Andrew Luke Parker e Megan Grant Collins, mais conhecidos como meus pais, se conheceram e se apaixonaram no ensino médio. Começaram a namorar, se formaram e não muito depois se casaram.

Alguns anos depois eu nasci, Jonah Collins Parker. Três anos depois veio o meu irmão, Hunter Collins Parker. Claro, no começo eu tinha ciúmes dele, até porque quando ele nasceu eu só tinha três anos, e achava que ele iria roubar tudo de mim. Mas com o tempo eu parei com isso, e percebi que proteger aquele garotinho era, e é, uma das coisas mais importantes da minha vida.

Vivemos como uma família normal e feliz até quatro anos atrás. Hunter e eu só percebemos que tinha algo errado quando nosso pai simplesmente parou de nos dar atenção e de levar a gente pra passear como sempre fazia. Já a minha mãe, estava desconfiada a uns dois meses. No começo ela pensou que era apenas cansaço do trabalho, mas depois percebeu que tinha algo realmente errado.

Ele passava mais tempo que o necessário fora de casa, quando estava em casa ficava sempre aéreo, nunca largava o celular e quando a minha mãe chegava perto ele simplesmente tentava esconder "disfarçadamente", e mais um monte de coisa que só ela percebeu.

Mas teve um dia em que ela cansou. Ela estava apenas desconfiada, mas o modo como teve a confirmação foi simplesmente brilhante e desconfortável para Hunter e eu.

Estávamos todos juntos jantando e nesse dia estávamos em completo silêncio, só dava pra ouvir nossas respirações e os talheres batendo no prato. Isso até a minha mãe entrar em um assunto aleatório com o meu pai. Até hoje eu não sei como ela fez isso, mas ela conseguiu manipular toda a conversa e discretamente forçou o meu pai a confessar que estava traindo ela.

E quando ele percebeu o que falou, o clima ficou mais pesado ainda. Então me levantei da mesa, peguei a mão do meu irmão e o levei até o meu quarto. Ficamos assistindo enquanto ouvíamos a gritaria abafada pela porta. Na época Hunter tinha nove anos e eu doze.

Não sei o que aconteceu durante a noite, já que eu não deixei Hunter sair do meu lado e nem saí do lado dele pra nada. No outro dia pela manhã, acordamos com a nossa mãe nos chamando e nos mandando fazer as malas.

Assim que terminamos, nós simplesmente saímos de casa. Me lembro que nem nos despedimos do nosso pai, e nem fizemos questão. Minha mãe estava tão magoada que enquanto ela arrumava as coisas, ela ficou desabafando com a gente. Ela descobriu que ele estava com uma outra mulher a dez meses e que ela tinha um filho que ele cuidava como se fosse dele.

E o que mais chateou a minha mãe foi não ter percebido antes, ele simplesmente não demonstrava nada, até dois meses atrás.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora