𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑰𝑰

1.5K 114 38
                                    

Hoje é o primeiro dia de treino no Miyagi-do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o primeiro dia de treino no Miyagi-do. Acordei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa apropriada e desci. Meu pai foi cedo pro dojo, a minha mãe pra concessionária e o Anthony tinha dormido na casa de um amigo.Quando cheguei na cozinha encontrei a minha irmã tomando café da manhã.

-Bom dia Camycamy!- ela falou empolgada.

-Bom dia... por que toda essa alegria?- perguntei enquanto me sentava.

-Primeiro dia de volta ao caratê! Você não está?- perguntou e eu dei de ombros.

-Não sei o que estou sentindo em relação a isso...- falei enquanto comia o meu cereal.

Terminamos o nosso café em silêncio e saímos. Eu iria com ela já que não estava afim de dirigir. Fomos o caminho todo ouvindo música. Saímos do carro e fomos andando até até entrada do dojo.

Pouco depois que entramos o celular dela tocou. Ela viu que era a Aisha e sorriu.

-Oi! Já estava na hora de me ligar, ficou com saudade?- perguntou sorrindo. Pouco depois ela parou de andar e o sorriso dela se desmanchou.- O que você quer?- perguntou e voltou a andar. Franzi o cenho confusa e perguntei sussurrando.

-Quem é?- ela me olhou e respondeu um "Miguel" apenas mexendo a boca. Assenti com a cabeça e saí andando na frente.

Quando cheguei na parte de trás encontrei o Robby batendo no saco de pancadas. Pela cara dele estava bem estressado.

-Bom dia!- falei.

-Bom dia!- respondeu e voltou a descontar sua raiva no saco de pancadas.

Coloquei minhas coisas em um canto e comecei a me alongar. Pouco depois a Sam apareceu na porta, ela ainda estava no telefone.

-Escuta Miguel, eu...- Robby parou o que estava fazendo e olhamos pra ela, na mesma hora ela parou de falar.- Não posso falar agora tá?! Você pode pedir pra Aisha me ligar?- perguntou quase sussurrando.

Ela desligou a ligação e Robby voltou a fazer o que estava fazendo a segundos atrás. Eu olhei pra ela e arqueei as sobrancelhas perguntando silenciosamente "o que aconteceu?", ela apenas fez um sinal de que depois me contava. Colocou suas coisas junto com as minhas e foi chegando perto da gente.

-Eu... achei que era a Aisha!- se explicou pro Robby. Franzi as sobrancelhas confusa. Desde quando ela dá satisfação a ele?

-Fala com quem quiser!- ele respondeu sem olhar pra ela. Ficamos em silêncio até nosso pai aparecer.

-Oi gente!- falou animado. Dei graças a Deus, porque depois dessa resposta do Robby ficou um clima estranho.- Beleza, todo mundo presente no primeiro dia!- falou enquanto caminhava em nossa direção.

-Então, qual a primeira lição?- Sam perguntou sorrindo.

-Vocês vão ver!- falou e sorriu.- Venham comigo... venham!- repetiu quando percebeu que nós três continuamos parados.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora