Acordei um pouco cedo hoje e decidi que iria visitar o Miguel. Claro, antes eu mandei uma mensagem pra mãe dele perguntando se ele podia receber visitas.
Me levantei, fiz minhas higienes e me arrumei. Peguei meu celular e bolsa e desci pra cozinha. Quando cheguei encontrei apenas minha irmã, hoje a minha mãe que levou o Anthony pro futebol.
-Bom dia Sam!- falei enquanto pegava uma maçã.
-Bom dia... vai sair?- perguntou e assenti positivamente.- Vai pra onde?- perguntou.
-Hospital, vou visitar o Miguel!- falei.- Quer ir também?- perguntei.
-Quero, deixa só eu trocar de roupa!- falou e saiu correndo escada a cima.
Me sentei no sofá da sala e peguei meu celular enquanto a esperava. Fiquei conversando com o Demitre, já que ontem não falei com ele o dia todo e simplesmente sumi de todas as redes sociais.
-Vamos!- me assustei quando ouvi a voz dela atrás de mim.
Me levantei e seguimos até o meu carro em silêncio, ela estava meio tensa com tudo isso. Coloquei uma música e logo dei partida.
༆
Assim que entramos fomos no balcão de atendimento fazer os procedimentos necessários pra podermos ver ele. Depois de tudo feito, Sam me encarou apreensiva.
-Você... quer ir primeiro?- perguntei enquanto arrumava minha bolsa no ombro.
-Pode ir primeiro!- falou e sorriu levemente. Depois se sentou em uma das cadeiras.
Respirei fundo e adentrei os corredores onde ficavam os quartos e segui até o quatrocentos e quatro.
Quando cheguei, dei duas leves batidas na porta e abri com cautela.
-Oi...- falei quando o garoto sentado na cama olhou pra mim.
-Camy!- falou animado e abriu os braços, na mesma hora fui em passos rápidos até ele e o abracei.
-Senti saudade!- falei em meio ao abraço e algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
-Eu também!- respondeu e logo desfizemos o abraço.
-Como você está?- perguntei.
-Indo... tenho uma cirurgia na sexta!- respondeu.- Com um médico de outro estado, que pelo que eu ouvi faz milagres!
-Isso é bom... não é?- perguntei.
-Ainda não tô muito confiante... A cirurgia é muito cara e a minha mãe vai ficar endividada! E não existe nenhuma garantia, mas...- respondeu meio desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfiction𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...