— Já faz um tempo desde a nossa última aula... — meu pai começou a falar. — Depois da briga na escola, fiquei... em dúvida se o Miyagi-do deveria continuar. — olhou para todos nós. — Mas as coisas ficaram piores desde que fechamos! Por isso estamos de volta. Só vamos conseguir parar o Cobra Kai, se nós trabalharmos juntos! Mas não se esqueçam, nós só aprendemos caratê...
Estávamos de volta ao Miyagi-do, surpreendentemente a minha mãe está aqui também, e sorrindo orgulhosa.
— Agora nós temos que mostrar pra eles o perdão. A compaixão! O sr Miyagi sempre dizia que se você está procurando vingança pode cavar duas sepulturas! E ele tinha razão... — enquanto ele terminava o discurso, o qual eu achei bonito mas muito grande, todos nós começamos a fazer o catar. — ...se existe ódio no seu coração, então você já perdeu! Eu sei que não é fácil, mas vocês tem que fazer tudo para...
Não que eu esteja reclamando, mas será que ele não vai parar de falar? Ah, parece que acabou o discurso.
— SIM SENSEI! — falamos todos juntos.
Não fizemos muita coisa pois o meu pai disse que tinha que sair. Então só treinamos o catar e fomos embora.
— Anda logo Jonah! — gritei o garoto que vinha andando parecendo que estava em um desfile.
Como em praticamente todos os dias, eu iria dar carona a ele.
— Vocês me largaram sozinho na escola aquele dia, nada mais justo do que me esperar pacientemente! — falou e eu revirei os olhos.
Depois dirigi até a casa do Dimi para buscar ele.
— Oi amor da minha vida! — falou depois de expulsar o Jonah para o banco de trás e se sentar ao meu lado.
Ele já está sem o gesso, levei ele pra tirar essa semana. Agora ele está usando apenas uma tipoia.
— O que você fez? — perguntei estreitando os olhos.
— Que? Nada! — me olhou sem entender. — Ahh, já entendi... tá de TPM! — falou.
O encarei por alguns segundos enquanto pensava se valia ou não agredir carinhosamente ele.
— Vai a merda! — falei e virei pra frente começando a dirigir.
A TPM me deixa sem um pingo de paciência.
— Tá bem, eu reclamei muito aquele dia mas não perguntei... — Jonah falou após um tempo em silêncio. — Onde estavam? — perguntou — Se estavam transando não precisam me contar! — acrescentou rapidamente.
— A Camy tinha dado um perdido e eu fui atrás dela, depois fomos pro shopping! — meu namorado respondeu. — E nem me fale sobre transar... — resmungou baixinho e virou pra janela.
Ri de sua indignação.
— E não me levaram? Mas que tipo de amigos são vocês? — perguntou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfic𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...