𝑰𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑿

572 46 70
                                    

O sol da manhã já entrava pela pequena fresta que tinha na cortina, e para o meu azar ele batia diretamente nos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol da manhã já entrava pela pequena fresta que tinha na cortina, e para o meu azar ele batia diretamente nos meus olhos. Me virei para o lado na tentativa de me esconder da luz usando o corpo do meu namorado. Mas para minha infelicidade ele não estava mais na cama.

Me sentei enquanto forçava meus olhos a abrirem. E depois de muito tentar, finalmente consegui.

Olhei pelo quarto na esperança de achá-lo sentado em sua escrivaninha, mas sem sucesso. Provavelmente ele já está na sala assistindo ou fazendo qualquer coisa.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando terminei, coloquei um short jeans que achei alí, peguei uma de suas blusas e desci para procurá-lo.

Não foi preciso muito esforço pois o achei assim que entrei na cozinha.

— Bom dia amor da minha vida! — falei o abraçando por trás, já que o mesmo estava de costas enquanto fazia algo no espaço da pia.

— Bom dia minha vida! — se virou para poder me abraçar e depositou um selinho em meus lábios.

— O que tá fazendo? — perguntei enquanto tentava espiar o que estava atrás dele.

— Ia te levar café da manhã na cama! — sorriu enquanto suas bochechas ficavam levemente vermelhas. Sorri com sua fala. — Mas já que você levantou antes, senta aqui que eu vou te servir a especialidade da casa! — falou enquanto puxava uma das cadeiras que ficavam na bancada da cozinha.

Quando me sentei ele empurrou a cadeira pra frente e voltou ao que estava fazendo.

Não demorou muito para ele se virar para mim novamente e colocar duas tigelas com cereal e um prato com algumas panquecas, que eu tenho quase certeza que foi a mãe dele que as deixaram prontas.

— Uhh, o que eu fiz pra merecer tudo isso? — perguntei sorrindo e puxando uma das tigelas em minha direção.

— Ué? Preciso de motivos pra agradar a minha namorada incrível? — perguntou fingindo uma expressão de ofendido. Arqueei as sobrancelhas em sua direção. — É sério! Precisava fazer algo legal pra recompensar por todas as vezes que você cuidou de mim! — falou enquanto se sentava ao meu lado.

— Tudo bem... mas não precisa se preocupar em me recompensar! — falei. — Faço isso porque te amo, não porque quero algo em troca! — sorri pra ele que retribuiu.

Deixei um selinho em seus lábios e logo foquei no meu café da manhã. Estou morta de fome.

— Sei que não é grande coisa... — o interrompi levantando a minha mão em sua frente.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora