— Zinco, crômio, titânio, e cobalto — Jisoo repetia os nomes dos metais em voz alta tentando memoriza-los, mas química parecia lhe odiar.
Ela estava sentada no refeitório da escola a quase duas horas tentando entender alguma coisa daquele livro. Mas ele parecia que estava escrito em japonês, por que como era possível ler e reler a mesma coisa e não compreender nada? Será que tinha alguma coisa errada com a sua cabeça?
Sim, essa era a única explicação plausível que ela encontrava. Química estava em uma sintonia, e a mente de Jisoo em outra. Por isso não conseguia entende-la, não eram compatíveis.
A culpa não era dela.
ㅡ Eu trouxe café pra você ㅡ Jennie falou de repente depositando um copinho de isopor em cima da mesa. ㅡ O que você está lendo? ㅡ a garota perguntou tomando o livro das mãos da amiga folheando rapidamente.
ㅡ Nem eu sei, só sei que preciso entender — Jisoo respondeu com um suspiro pesado.
Jennie riu colocando o livro no lugar.
ㅡ Que seja, mas esquece isso. Só vim te avisar que vamos na festa que a Miyeon vai da hoje à noite, ela convidou a gente ㅡ a garota aponta para Jisoo e para ela enquanto dá uma bebericada em seu café.
ㅡ Festa em uma quinta feira? Vocês devem ter enfiado o juízo no cu né?
ㅡ E desde quando temos juízo? — Jennie brinca.
ㅡ Eu não sei, a verdade é que preciso estudar.
ㅡ Unnie, você precisa é relaxar. Notei que anda meio estressada. Eu sei que precisamos estudar, mas acho que está exagerando. Vamos aproveitar nossa pequena folga. Logo os treinos vão voltar, e não teremos tempo para nada. O professor vai nos encher, sabe disso.
Jisoo havia perdoado a amiga pela sua incompetência em desligar as câmeras de segurança da escola. Afinal, a culpa não era dela. Mas ela ainda não havia comentado sua situação com suas colegas de equipe. Porém, agora parece que não tinha mais como escapar disso.
Esse era seu último ano na escola, e o primeiro que era capitã. Ela tinha uma grande responsabilidade de honrar a capitã anterior, que conseguiu levar a equipe a vitória no campeonato do ano passado. Foram anos e mais anos de treino para chegar até alii, como poderia chegar em suas amigas e dizer que talvez não fosse lutar por causa de um acordo que foi obrigada a fazer com a merda do seu pai e a bruxa da diretora?
Mas Jisoo sabia que mais cedo ou mais tarde elas iriam acabar descobrindo, não podia ficar escondendo algo tão importante delas. Principalmente Jennie que a conhecia mais do que ela mesma. Diante disso, a garota engoliu em seco e deu um gole naquele café antes de continuar aquela conversa.
ㅡ Eu fui reprovada em química, tirei zero na última prova — Jisoo falou de repente tomando atenção de Jennie.
ㅡ Eu sei disso, não foi por causa disso que "invadimos" a sala da diretora e tentamos mudar sua nota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...