— Unnie, o que veio primeiro, Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco? — a pergunta aleatória de Lisa acaba roubando a atenção de Jisoo fazendo a mais velha direcionar o olhar para a amiga a sua frente.
— Como é?
— Ontem eu e o Ten estávamos falando sobre isso, e nenhum de nós sabíamos a resposta. Ele precisou pesquisar online. Sabia que Cavaleiros do Zodíaco é de 1985, e o primeiro volume de Dragon Ball é de 1986? — ela perguntou animada como se tivesse acabado de descobrir algo fascinante.
— Fico impressionada com os assuntos super interessantes que você tem com seu namorado — Jisoo diz irônica voltando a comer sua refeição que estava quase que intocada sobre a mesa. Lisa acaba rindo e enfia uma quantidade razoável de lámen na boca.
Disfarçadamente Jisoo leva seu olhar para a mesa que estava à sua frente, e vê Chaeyoung fazer o mesmo, o que acaba a fazendo desviar rapidamente. Já fazia alguns dias que elas ficavam se encarando no refeitório, e mal se falavam. Chaeyoung impôs apenas uma condição para elas continuarem com o acordo. Depois do incidente da sorveteria, Jisoo achou que as coisas entre elas estavam resolvidas, e poderiam voltar ao normal. Ou o mais normal possível que a relação delas já tenha sido um dia. Mas algo parecia impedir isso, e Jisoo sabia que era algo que partia mais dela do que de Chaeyoung. Ela só não sabia dizer o que era.
— Aconteceu alguma coisa entre vocês? — Lisa perguntou ainda com a boca cheia de comida.
— O que?
— Aconteceu algo entre você e Chaeyoung?
— P—Por que está perguntando isso?
— Bem, é que já faz uns dois dias que na hora do intervalo você fica aqui sentada olhando na direção dela como uma idiota. Fora aquele dia que você me contou que tinha feito alguma cagada em relação a ela — Jisoo engoliu em seco com as palavras da amiga. Ela não se lembrava de Lisa ser tão observadora, parecia sempre área a tudo.
— Bem, é que...
— Primeira fila! — a voz aguda e alta de Jennie acaba fazendo ambas as garotas pularem de suas cadeiras com o susto que tomaram. A Kim a mais nova bateu na mesa colocando um envelope em cima.
— Que susto! — Lisa diz com a mão no peito. Ignorando o impacto que causou, Jennie se sentou na cadeira ao lado da tailandesa pegando o envelope que ela mesma havia colocado em cima da mesa.
— É pra você — ela diz entregando para Lisa. — Falei com o professor, e ele me deu dois ingressos para eu poder convidar alguém pra assistir minha graduação de faixa na primeira fila. Jisoo unnie é da equipe, e já vai estar lá no banco me apoiando. Meus pais vão estar trabalhando. Então, achei que você poderia querer ir.
— Mas é claro que eu quero! — Lisa diz animada se levantando e pegando o envelope. Jennie sorri demonstrando o quanto ficou feliz com aquilo.
— Já tem uma data para sua graduação? — Jisoo perguntou para Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...