O treino

1.3K 201 202
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chaeyoung não achou que precisaria ter que lidar com absorventes logo pela manhã.

A garota se perguntava como conseguiu esquecer o dia que sua pior inimiga aparecia. Talvez tanto estresse e preocupações fossem o motivo, e agora a situação que se encontrava era desastrosa. Estava trancada no banheiro da escola desesperada em busca da sua irmã para ver se conseguia algum emprestado. Mas Jihyo não respondia suas mensagens, nem atendia ao celular. havia desaparecido, e ela não podia sair por aí atrás dela. Ainda mais quando tinha uma cena de crime na calcinha, o constrangimento seria imenso. Embora soubesse que isso é ridículo, a menstruação não deveria ser vista como um tabu. Era a coisa mais natural do mundo.

Já tinha perdido a primeira aula, e provavelmente perderia as outras se não pensasse logo em uma solução. Esse era o pior momento para ser antissocial e não ter amigas na escola, agora não sabia a quem recorrer. Sua lista de contatos do celular tinha apenas sua irmã, seus pais, e o pessoal da sua igreja. Tirando Jihyo, ninguém ali poderia salvá-la. Mas enquanto passava pelos os nomes um em especial se destacou, o que a fez arregalar os olhos quando o leu.

Encosto.

— Isso só pode ser um castigo divino — Chaeyoung murmurou sentada na privada. — Deus, está me testando? — perguntou olhando para cima esperando a resposta que nunca receberia.

Ela respirou fundo tentando analisar o problema que estava friamente.

Não sabia onde Jihyo estava, provavelmente dando alguns beijos no Daniel em algum canto qualquer da escola. Quando fosse ver suas mensagens (se é que veria) já teria se passado muito tempo. Ela poderia ficar horas ali, já que não tinha mais ninguém para pedir ajuda. Contra toda sua vontade, e se odiando mortalmente, ela enviou a mensagem.

Chaeyoung:

Preciso de absorventes!

Levou só alguns minutos para seu celular piscar com a notificação.

Encosto:

???????????

Chaeyoung:

Não pergunte, não questione. Só preciso que me traga absorventes ao banheiro do terceiro andar, é uma emergência!!!

Encosto:

Está falando sério? Por que precisa de absorventes?

Céus, como pode existir alguém assim?

Chaeyoung:

Pra comer? Porra, por que usamos absorventes?

Encosto:

Ok, tudo bem. Alguma preferência? Com abas ou sem?

Chaeyoung:

Quem nesse mundo usa absorventes sem abas Jisoo?

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora