desculpem ter atrasado um pouco esse capítulo, meu trabalho anda me deixando muito sobrecarregada. normalmente eu posto lá pras 18Hs, mas hoje foi complicado. como precisei postar ele meio que nas pressas eu não revisei, então possa ser que tenha erros. peço desculpas.
----------------------------------------------------------
Jennie golpeou a garota com um chute tão maravilhoso que Chaeyoung levantou com medo de que ela a tivesse matado. Mas pela tranquilidade de todos, incluindo Jisoo ao seu lado, aquilo parecia ser normal. E aquilo seguiu, com Jennie dando golpes incríveis dignos daqueles filmes de luta dos anos 90. Depois de algumas partidas pareceu que tinha acabado, e Chaeyoung viu Jisoo ao seu lado aplaudindo a amiga com alguns gritos.
— Ela foi bem? — a garota perguntou confusa, uma vez que parecia ser a única leiga ali. Até mesmo Lalisa parecia entender melhor sobre o esporte.
— Está brincando? — Jisoo perguntou abismada. — Ela foi maravilhosa!
Chaeyoung sorriu com a resposta, e da arquibancada viu Jennie acenar para elas. E não pensou duas vezes em retribuir. Logo depois o treinador reuniu todas que estavam presentes, declarando o fim da graduação. Ele falou algumas coisas e entregou uma faixa preta para Jennie após um reverência que ela retribui animada. A garota de olhos de gatos correu para as grades fazendo questão de mostrar ela para Jisoo. A mais velha fez sinal de positivo com os polegares deixando claro que estava feliz pela a amiga.
— Subway! — Lisa grita animada. — Vamos comemorar sua graduação lá — disse agarrada ao braço de Jennie.
— Bem que eu gostaria, mas meu pai prometeu que faríamos algo juntos. Como ele não pode vir à minha graduação, disse que não aceitava um não como resposta.
— Ah — Lisa resmungou com o olhar desmoronando.
— Mas estou livre amanhã, vamos fazer alguma coisa.
— Estou inclusa nisso? — Jisoo perguntou com uma sobrancelha arqueada.
— C—Claro que sim, estou chamando todas. Você também pode vim Chaeyoung — Jennie articulou se virando para a garota que apenas concordou com a cabeça. — Bem, eu vou indo nessa. Vejo vocês mais tarde — ela acenou se retirando da quadra e deixando o trio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...