A graduação

1.5K 201 188
                                    



Chaeyoung nunca foi uma pessoa de ter dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung nunca foi uma pessoa de ter dúvidas.

Ela nunca foi do tipo que ficava em cima do muro, sempre se impôs em relação a tudo. Quando percebeu que não se sentia atraída por meninos, e nem se imaginava casada com um homem, entendeu sobre sua sexualidade e imediatamente se aceitou. Não se assumiu para sua família, porque sabia dos riscos que corriam com isso. Quando conheceu Jennie e viu o que a garota lhe causava, logo entendeu que gostava dela, e também reconheceu isso para si mesma. Mas com Jisoo as coisas seguiram um rumo diferente. Desde do dia da festa de Jongin ela já tinha notado isso. Tinha certeza que não estava apaixonada pela garota, mas não conseguia dizer que era indiferente a ela. Resumindo, Jisoo foi a primeira "coisa" em sua vida que a deixou confusa. E levando em conta a situação que ela se encontrava com a mais velha naquele momento, só piorava tudo.

Chaeyoung já não conseguia pensar em mais nada que não fosse no que estava acontecendo. Os lábios de Jisoo sobre os seus, e o que aquilo estava fazendo com seu corpo. A mais velha intensificou o beijo mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca em uma sutil provocação. A garota gemeu baixinho arfando, e a respiração oscilou em desejo. Mas ela sabia onde iria parar se continuasse com aquilo.

— Espera, para! — a garota pediu empurrando Jisoo delicadamente pelos ombros. A mais velha parou a encarando confusa.

— O que foi? — Jisoo questionou preocupada com os olhos arregalados. — Machuquei você?

— Não — Chaeyoung negou apertando os lábios sem saber como dizer qualquer coisa.

— Você não quer? — Jisoo perguntou a fitando, o que a fez negar imediatamente com a cabeça.

— Não é isso, eu quero — ela enunciou rapidamente. Finalmente sentia um alívio em admitir aquilo em voz alta. Sim, ela queria. Talvez fosse uma das pouca certezas que tinha nesse mar de confusão, queria mesmo fazer aquilo com ela

— Então? — Jisoo indagou confusa com uma sobrancelha arqueada. A garota deu um suspiro longo.

— É só que, eu não quero que você entenda errado. Não fique pensando que nós...

— Não se preocupe com isso — Jisoo a cortou rapidamente entendo logo qual era sua dúvida. — Eu sei o que está acontecendo, não fique achando que vou querer algo a mais. Eu já te disse antes não disse? Sexo e amor não precisam andar de mãos dadas.

— Mas...

— Ei — Jisoo murmurou indo até ela e segurando seu rosto entre as mãos para que a garota a fita-se. — Só tente relaxar está bem? Não fique nervosa nem tensa, eu vou ser gentil. E não precisamos fazer tudo hoje.

— O que quer dizer? — Chaeyoung sussurrou confusa.

Porém Jisoo não respondeu, pelo menos não com palavras. Invés disso se debruçou sobre a garota e voltou a beijá-la. E agora Chaeyoung já não tinha mais forças para travá-la com palavras de novo. Logo sentiu a mão da mais velha por debaixo de sua roupa, e apertou por cima contendo um gemido abafado. Jisoo tirou o feixe do sutiã arrancando sua blusa com uma habilidade impressionante. Por indistinto ela cobriu seu corpo, não tinha costume de mostrá-lo para alguém além de si mesma. E essa era a visão perfeita para a mais velha, que sorriu com aquele ato. Raramente se envolvia com alguém tão meiga. Ela separou os braços da garota com delicadeza a fazendo fita-la,

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora