Quando Chaeyoung acordou aquele dia, tinha esquecido completamente de onde se encontrava. Correu o mais rápido que pôde para voltar pro seu dormitório, e quando chegou Lisa já estava de pé preparando suas coisas para iniciarem as atividades do acampamento. Por sorte, a colega de alojamento da ruiva se mostrou uma pessoa bem reservada, e não fez perguntas de onde ela passou a noite. Óbvio que não estava nos planos de Chaeyoung ter dormido com Jisoo, quando ela foi atrás da mais velha estava com sangue nos olhos. Tinha ido lá unicamente para confrontá-la, e não para transar.
— Muito bem, prestem atenção! — a professora Taeyeon se esfolava para que lhe dessem ouvidos. — Nossa primeira atividade para hoje será a trilha da cachoeira — o couro de desagrado soou forte. Pelo visto, ninguém ali estava animado para isso. E Chaeyoung podia ser sincera, ela muito menos. — Vocês poderão ir em duplas. Mas levem todos os materiais necessários, nos encontraremos no final da trilha. Existem guias que estarão espalhados por aí caso aconteça de se perderem.
Assim que a professora terminou de falar, Chaeyoung se virou para o lado para ver se Lisa queria ser sua dupla. Porém ela já estava do outro lado conversando com Jisoo, provavelmente acertando com a mais velha . E naquele momento, sem sua irmã por perto, a ruiva percebeu que acabara de perder suas duas únicas opções.
Ser antissocial na escola ainda era uma merda.
— Você quer ser minha dupla? — ela escutou alguém lhe perguntar. Jennie estava ao seu lado com o mapa nas mãos.
— Eu? — Chaeyoung perguntou apontando para si mesma fazendo a garota rir.
— Claro. Eu ia com uma das Lisoo, mas pelo visto fui abandonada à própria sorte — ela brinca fazendo uma espécie de beicinho. Que Chaeyoung queria morder.
— Quem é Lisoo? — a Park mais nova perguntou confusa, e Jennie apontou para trás dela onde a garota pode observar Jisoo e Lisa ajeitando as coisas. Quer dizer, Lisa se ajeitava. Jisoo estava sentada em cima da sua mala mexendo em seu celular.
Lisoo, Jisoo e Lisa. Claro, fazia sentido.
— Todo ano fazemos essa mesma trilha, conheço o caminho como a palma da minha mão — ela brincou mostrando uma de suas mãos estendida no ar. E para sua desgraça Chaeyoung só conseguia lembrar da brincadeira idiota de Jisoo e de dizer que a garota tinha dedos pequenos. — Prometo cuidar de você — ela garantiu com um olhar intenso que fez Chaeyoung tremer.
— C—Claro, por mim tudo bem.
— Você gosta desse tipo de coisa? Sabe, andar, caminhar? — Jennie perguntou ajeitando sua mochila nas costas.
— Sim, eu adoro andar. Curto essas atividades ao ar livre — a ruiva garantiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...