As aparências enganam

1.4K 213 233
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chaeyoung acordou sentindo seu corpo um pouco dolorido.

As consequências da noite passada gritavam para ela, e isso por que a única coisa que ela tinha tomado era Diet Mountain Dew.  Sua irmã por algum motivo se encontrava sentada na cama mexendo no celular. Chaeyoung odiava ter que dividir o mesmo quarto com ela, sentia que não tinha nenhuma privacidade.

ㅡ Bom dia flor do dia ㅡ Jihyo a cumprimenta com um sorriso travesso.

ㅡ Bom dia unnie ㅡ ela responde com um bocejo enquanto se arrastava da cama.

ㅡ Vai levantando, temos que estar na escola daqui há algumas horas.

ㅡ Nem me fale ㅡ Chaeyoung estica os braços tentando tirar toda aquela preguiça do seu corpo.

Jihyo permaneceu em seu lugar fitando a garota com um olhar indecifrável e um sorriso malicioso. Chaeyoung a encara com uma sobrancelha arqueada, confusa com a atitude de sua irmã. Mas antes que ela se adiantasse e perguntasse o que estava acontecendo, Jihyo foi mais rápido.

ㅡ Eu sei o que você fez na noite passada Park Chaeyoung! ㅡ a garota anunciou em um tom acusatório se colocando de pé.

ㅡ Mas é o que? ㅡ Chaeyoung perguntou confusa se sentindo em uma espécie de filme.

ㅡ Admita, eu vi que você ficou a noite toda grudada na Kim Jisoo ㅡ a moça não conseguia esconder seu tom malicioso.

ㅡ Ah, aquilo. Eu apenas concordei em dá aulas de química para ela, só isso ㅡ Chaeyoung proferiu fingindo desinteresse.

ㅡ Aulas de química? ㅡ Jihyo perguntou parecendo confusa.

ㅡ Sim, lembra que eu te disse que ela estava indo mal na matéria e queria minha ajuda porque gabaritei a prova?

ㅡ Claro, mas você tinha recusado.

ㅡ É, mas bem... um dinheiro extra nunca é demais, ela vai pagar bem. Sabe que as coisas aqui estão apertadas.

ㅡ Hum... ㅡ Jihyo murmura ainda fitando a irmã ㅡ E isso não tem nada a ver com você fica perto da Jennie Kim né?

Chaeyoung engoliu em seco sentindo suas bochechas ficarem vermelhas, e odiando sua irmã por ser tão esperta.

ㅡ CㅡClaro que não ㅡ a garota tenta se defender. Mas sua voz falha lhe entrega, fazendo o sorriso malicioso de Jihyo se estender mais.

ㅡ Eu sabia! ㅡ ela grita se colocando de pé de novamente.

Pais nosso que estais no céu, a garota rezou em sua mente.

ㅡ E o que você acha que sabe? ㅡ Chaeyoung pergunta tentando recuperar a firmeza na voz.

ㅡ Aceitou dar aulas para a Jisoo para pode ficar perto da Jennie, já que elas são unha e carne. Você é muito esperta mana, teve a quem puxar. Se deu bem nessa.

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora