ㅡ Você é a vergonha da profissão! ㅡ isso é tudo que Lisa consegue expressar após ficar sabendo da situação de Jisoo.
Jennie tinha feito o favor de contar para a amiga delas, por que não conseguia manter segredos da garota. A Kim mais nova estava sentada no sofá de Jisoo fingindo que estava jogando GTA, e evitando contanto visual. Ela sabia que que a mais velha queria matá-la, e que faria isso assim tivesse a oportunidade.
ㅡ Eu sei ㅡ Jisoo concorda suspirando frustrada.
ㅡ Você não sabe nada! ㅡ Lisa eleva seu tom de voz.
ㅡ Qual é Lali, pega leve com ela ㅡ Jennie pede do sofá.
ㅡ Não se meta nisso unnie! ㅡ Lisa rosna direcionando o olhar para onde Jennie estava. A garota se encolheu, e nem ao menos ousou questionar.
ㅡ Já chega! ㅡ Jisoo falou irritada se colocando de pé. ㅡ Eu vou dar a volta por cima. Não precisa se preocupar com isso.
ㅡ Você acha que o motivo é esse? ㅡ Lisa perguntou.
ㅡ Não é?
ㅡ Não porra! Eu estou furiosa por você ter chamado a Jennie para invadir a sala da diretora invés de mim!
ㅡ O que? Ainda não superou isso? ㅡ Jisoo questionou indignada.
ㅡ Claro, eu aposto que se fosse eu que estivesse lá, conseguiria desligar as câmeras de segurança, e você não estaria nessa situação sua idiota!
Jisoo não conseguiu esconder sua risada com aquela cena.
Jennie e Lisa eram suas melhores amigas desde que a garota conseguia se lembrar, e sua ligação com elas pareceu acontecer de imediato. Tiveram uma sintonia juntas que até hoje ela não consegue explicar.
Jisoo sempre foi muito boa com julgamentos. Assim que batia os olhos em alguém, era fácil para ela saber se iria gostar ou não daquela pessoa. Levava muito a sério suas primeiras impressões, pois costumava carregá-las consigo pelo resto da vida.
Raramente alguém fugia desse seu "superpoder"
Anuía muito nesse lance de boas energias. Haviam pessoas que lhe transmitiam isso logo de cara, assim como também existiam pessoas que ela não suportava de primeira.
Gostava de pensar que teve isso com suas amigas.
Ela conheceu Jennie na quarta série esbarrando nela enquanto corria atrasada para seu primeiro dia de treino no taekwondo, que por coincidência teriam juntas. Já Lisa tinha chegado na escola dois dias depois. Ela tinha acabado de chegar da Tailândia, e estava mais perdida do que analfabeto em concurso de soletração.
Era engraçado como Jisoo pensava o quão diferente elas eram. Cada uma com sua individualidade, e seu jeito de ser, mas funcionávamos perfeitamente bem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...