A Kim errada

1.3K 202 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mas nem fodendo! — é tudo que Chaeyoung consegue expressar ao ver a figura de Jisoo na sua frente. A mais velha semicerrou os olhos e cruza os braços encarando a garota. A ruiva bufa e vai em direção a porta começando a soca-la. — Me deixem sair agora!

— Você não pode sair flor, esqueceu das regras? Tem que esperar sete minutos — Jisoo lembra.

— Mas o menino vestido de rei disse que ninguém era obrigado a participar — Chaeyoung fala ainda parecendo furiosa.

— Sim, e também disse que uma vez que entra já não pode sair. O que resta é você ficar aqui e esperar o tempo acabar.

A garota respirou fundo controlando toda raiva que estava sentindo naquele momento.

— Eu vou matar aquele idiota do Daniel! — ela resmunga desistindo e se recostando na parede gelada.

Tinha algum jeito daquilo piorar?

— Daniel? Está falando do Kang Daniel? O que tem ele? — Jisoo perguntou curiosa.

— Eu pedi para aquele incompetente para que desse um jeito de me colocar aqui com a Jennie. Mas o idiota entendeu errado e me mandou você — ela choraminga se sentando no chão e levando as mãos a cabeça bagunçando os cabelos. — Isso está mais pra sete minutos no inferno.

— Olha só pra você — Jisoo diz dando uma risada debochada como se não acreditasse. — Sabe quantas pessoas agradeceriam aos céus por estarem trancadas comigo em um armário por sete minutos? Você tem esse privilégio e está agindo como se eu fosse o cão encarnado.

— Chama isso de privilégio? — Chaeyoung pergunta gesticulando um gesto para ela e Jisoo. as bochechas da ruiva dobraram de tamanho, e agora estavam mais vermelhas do que nunca. Jisoo aproveitaria a oportunidade para dar início ao seu mais novo passatempo.

— Olha, não precisa ficar tão irritada. Ainda devemos ter alguns minutos, sei que podemos pensar em algo divertido pra fazer — insinuou piscando.

— Prefiro morrer!

A mais velha mordeu o lábio inferior para controlar a vontade de rir.

— Não sou tão ruim assim, você viu — Jisoo enuncia lembrando o dia que Chaeyoung a viu sem roupa. A garota volta a encará-la boquiaberta desacreditando que ela trouxe tal assunto à tona. Ela queria apagar aquilo da sua mente se pudesse.

— A única coisa que vi é que você é uma sem vergonha — Chaeyoung murmurou.

— Pode ser, mas você bem que gostou do que viu.

— Isso é você quem está dizendo.

— Foi sua cara de idiota quem disse.

— Que cara de idiota? — Chaeyoung pergunta irritada se colocando de pé.

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora