Ok, Chaeyoung precisava admitir que morar com Jisoo não era tão ruim assim.
A casa era imensa, e ela tinha um quarto só para ela, sem precisar dividi-lo com ninguém. Uma televisão enorme nele, e uma cama maravilhosa. E como estava morando praticamente com seu patrão, não precisava se preocupar em chegar atrasada no emprego. Mas apesar de tudo isso, não conseguia negar que sentia falta de casa. Acima de tudo de Jihyo, e das conversas que elas costumavam ter. E que Deus lhe perdoe, até do seu pai sentia saudades. Era inevitável isso, família era família. Durante muitos anos achou que odiava sua casa, mas agora longe de tudo percebe que estava errada. Na verdade, o que odiava era o fato de viver presa, e não ser quem realmente é. Mas sua mãe e sua irmã? Ela as amava. E até seu pai, por pior que tenha sido. Também o amava, e sentia falta dele. Pelo menos do pai que ele costumava ser quando era criança. O homem gentil e atencioso, uma pena que as pessoas com quem ela fosse se relacionar amorosamente tenham que mudar esse afeto que ele parecia sentir por ela. Só gostaria que seu pai a entendesse, esperava do fundo do seu coração que um dia ele compreendesse aquilo tudo. Mas conhecia o senhor Park, jamais aceitaria. Por que precisava ser tão complicado?
— Minha jovem? — a voz grave do senhor Kim acaba trazendo Rosé de volta a sua realidade. Ela olha em volta encontrando o homem na mesa junto a Jisoo. A ruiva precisou de um tempo para assimilar o que estava acontecendo. Mais uma vez deveria estar perdida em pensamentos.
— D—Desculpe senhor, o que estava falando? — a garota pergunta constrangida abaixando o olhar para a comida na mesa.
— Estava dizendo que você é muito bem vinda para ficar o tempo que achar necessário — ele disse com um sorriso.
— Muito obrigada senhor Kim — Chaeyoung agradece ainda tímida.
— Então, há quanto tempo está namorando a Jisoo? — o questionamento acaba por fazer Chaeyoung engasgar com o suco que estava tomando.
— Pai! — Jisoo diz tão vermelha quanto a ruiva se colocando de pé. — Eu já disse, eu e Chaeyoung não temos esse tipo de relação.
— Eu sei, como vocês jovens falam mesmo? — o homem pergunta levando a mão ao queixo como se estivesse tentando lembrar de algo. — Ah, ficando. É isso não é? Eu achei estranho Jisoo ter recomendado alguém para vaga de estágio, ela nunca fez isso antes nem com Lalisa e Jennie.
— Senhor Kim, não é assim...
— Não precisa ficar com vergonha, Jisoo me contou há alguns anos que ela gosta de garotos e garotas. Eu via que você costumava vim aqui e se trancar com ela no quarto. E posso ser sincero? Fico mais aliviado quando vem meninas, por que não preciso me preocupar com gravidez. Seria um desastre que tivesse filhos tão nova, pelo menos sei que com outra garota isso não aconteceria.
— O senhor entendeu errado, eu estava dando aulas para ela — Chaeyoung tenta se explicar.
— É assim que chamam hoje em dia? — o homem junta as sobrancelhas confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...