O beijo

1.4K 181 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisoo tentava analisar bem a garota à sua frente. Mas em um movimento rápido a mesma correu em sua direção logo acertando um chute no rosto a fazendo ir de encontro ao chão. Se não fosse pelo equipamento de proteção, ela teria perdido parte dos dentes.

— Chega! — a voz do treinador ecoa interrompendo qualquer ação. — O que está fazendo Kim? O campeonato está chegando, se continuar assim sabe que não tem a mínima chance!

— Desculpe — Jisoo sussurra retirando seu capacete e de cabeça baixa.

— Não me faça me arrepender de confiar em você — o homem dá um suspiro pesado e encerra o treino imediatamente.

— Tá tudo bem unnie? — Jennie pergunta preocupada ajudando a amiga a se levantar. — Acho que foi o quarto golpe que levou hoje, parece distraída.

— Tem uma coisa me preocupando — Jisoo adverte enquanto retirava o resto dos seus equipamentos. Jennie abre um sorriso acolhedor segurando em seu ombro, o que a faz parar para encarar a amiga.

— Eu sei o que é — garante.

— S—Sabe? — Jisoo sibila nervosa. Merda, será que estava tão óbvio?

— Claro, é por que a segunda chamada de química é depois de amanhã, e você sabe que reprovar ta fodida — Jisoo engoliu em seco nervosa. Ela tinha se esquecido desse detalhe, mas agora tinha outra coisa para a deixar preocupada.

Valeu mesmo Jennie.

— É verdade — a Kim mais velha reconhece depois de um suspiro. Ela não queria reconhecer o que mais a estava tirando a concentração da coisa que mais amava na vida.

— Unnie, olhe pra mim — Jennie pede segurando nos ombros da mais velha com mais força. — Você vai se sair bem, Chaeyoung foi uma ótima professora não é? — ela balança a cabeça confirmando. —— Viu só? Vai tirar essa de letra. E por falar na Chaeyoung, como ela está? Não tenho visto muito com você.

— Não a vejo mais, depois que o acordo acabou.

— Que acordo? — Jennie pergunta confusa.

— O—O acordo de ela me dar aulas Jendeukie — Jisoo desviou o olhar retirando parte do seu Dobok.

— Mas o que isso tem a ver? Não podem mais ser amigas só porque ela deixou de dar aulas? — Jisoo mordeu o lábio inferior não conseguindo responder aquilo.

Aquele jantar na casa dela semana passada tinha sido a coisa mais esquisita que tinha passado. Chaeyoung havia tido uma crise de ciúmes completamente incoerente, e não era a primeira vez. Ela só se pergunta em que momento a relação delas tinha chegado naquele ponto? A ruiva apontou mais de uma vez que gostava de Jennie, e foi a primeira a deixar claro que o que elas tinham era algo casual. Talvez ela fosse possessiva com as coisas que acreditava que lhe pertencesse, já tinha demonstrando isso. Por causa daquilo, Jisoo preferiu dar um fim naquele acordo. Ela já tinha ajudado Park demais com Jennie. Uma vez que ela evolui de uma completa estranha, para uma quem sabe amiga. Dali para frente, dependia só dela. E como a chamada de química estava próxima, não precisava mais que ela lhe desse aulas. Teria o resultado do seus esforços logo. Ou seja, tudo tinha terminado como deveria ser.

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora