O quarto de Jisoo tinha pôsteres de Harry Potter, de grupos de kpop, e inúmeras medalhas que indicavam as vitorias no Taekwondo. Essas Jisoo deixava em um canto especifico, e tinha medalhas de todo os tipos. Bronze, prata, ouro, ela parecia ter orgulho de cada uma delas. As paredes eram em tom rosa claro, e na escrivaninha tinha fotos dela com seu pai e suas amigas.
Era muito diferente do que Chaeyoung imaginava.
Muito mesmo.
ㅡ Desculpe a bagunça, não tinha ideia de que começaríamos a estudar hoje ㅡ Jisoo diz atrás da garota enquanto retirava sua jaqueta e jogava em um canto qualquer.
Chaeyoung achou que seria melhor começar logo as aulas para adiantarem as coisas. Então, mesmo estando fora do dia que combinaram, concordaram que a casa da Kim seria o melhor lugar para começar.
ㅡ Posso voltar semana que vem se quiser
ㅡ Ta louca? Preciso começar o quanto antes ㅡ a morena correu até a mochila que estava em cima da cama pegando seu caderno e livros. ㅡ Você quer beber alguma coisa?
ㅡ Diet Mountain Dew ㅡ Chaeyoung murmura enquanto se sentava em cima da cama.
ㅡ É o que minha filha?
ㅡ Você perguntou se quero beber alguma coisa, e te respondi.
ㅡ Ah... eu acho que não vamos ter isso não, mas se você quiser-
ㅡ Esquece, vamos apenas terminar logo com isso ㅡ Chaeyoung a cortou com uma voz firme. Jisoo não fez cerimonias, com o caderno e os livros em mãos se sentou ao lado da ruiva. ㅡ O que você sabe de química? ㅡ a garota perguntou para a Kim enquanto folheava o livro que estava jogado.
ㅡ Sei que o H2O é a forma da água ㅡJisoo respondeu com um sorriso como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo.
ㅡ Garota, como você chegou no ensino médio? ㅡ a ruiva pergunta boquiaberta, mas depois parece se dá conta de algo ㅡ Ah, deixa pra lá. Esqueci com quem estou falando, deve ser legal ter papai rico que te ajuda a passar de ano ㅡ o sorriso de Jisoo se fechou no momento que escutou aquelas palravas.
E lá estava no rosto de Chaeyoung, a expressão que a Kim mais odiava. Aquela das pessoas acharem que a conhecia se baseando em quem seu pai era. Em algum momento se deram ao trabalho de conversar com ela ou tentar conhece-la antes de saírem por aí achando que ela era isso ou aquilo?
ㅡ Meu pai nunca interferiu nessas coisas. Eu tenho notas acima da média, é só química que me complica, e a culpa é da Taeyeon ㅡ a garota murmura amarga.
ㅡ Todo aluno ruim coloca culpa da sua incompetência no coitado do professor ㅡ Chaeyoung retruca debochada.
ㅡ Não estou mentindo. Eu ia bem em química ano passado, quando o professor era o Lee Soo Man ㅡ Jisoo tenta se defender. A garota nem sabia o porquê de estar tentando provar alguma coisa para aquela ruiva egocêntrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...