A festa

1.3K 188 246
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu não sei o que vestir! — Chaeyoung diz desesperada jogando as roupas no chão.

— Ainda está nisso? Precisa se apressar, a festa vai ser no sábado — Jihyo falou indiferente enquanto comia um pacote de salgadinho em cima da cama.

— Acha que não sei? Por isso estou desesperada, preciso de uma fantasia logo.

— Relaxa, você pode ir de Boo de monstros S.A como fez no aniversário de sete anos do Bang Chan lá na Austrália — Jihyo comenta rindo ao lembrar da cena da pequena Chaeyoung fantasiada.

— Não fique me zoando! — a garota emitiu se virando para encarar a irmã. — Com que fantasia você vai?

— Eu e Daniel vamos de Bonnie e Clyde.

A mais nova revirou os olhos, ela não conseguia lidar com tamanha cafonice.

— A Jennie me convidou pra essa festa pessoalmente, eu quero causar uma boa impressão.

— Mana? Ela nunca nem tinha falado com você, e já te convidou pra duas festas. Você está no lucro.

— Por isso mesmo — Chaeyoung murmurou se sentando na cama.

O avanço que ela estava fazendo com Jennie estava indo bem melhor do que o esperado por ela. Nunca pensou que aceitar esse acordo fosse de grande ajuda como estava sendo. Em menos de uma semana, Jennie já tinha notado ela de uma forma que não notou em seis meses.

— Por que você não pergunta pra Kim Jisoo com que fantasia a Jennie vai? Ela deve saber, já que são tão amigas. Aí você aparece com uma que combina pra chamar atenção dela, e finge que foi coincidência — Jihyo propõe se levantando da cama e recolhendo as roupas que estavam espalhadas pelo chão.

— Eu não pensei nisso — Chaeyoung articulou surpresa pela ideia brilhante que sua irmã acabara de lhe dar.

— Claro que não pensou, o gênio da família sou eu — Jihyo brinca mostrando a língua.

Chayeoung ignora a atitude infantil da irmã e pega seu celular enviando uma mensagem para a Kim mais velha.

Chaeyoung:

Preciso da sua ajuda.

Encosto:

Céus Chaeyoung, não tenho como te arranjar absorventes agora, estou em casa.

Será que a maldita nunca deixaria Chaeyoung esquecer daquele incidente? Ela fazia questão de lembrá-la daquilo sempre que elas iniciavam algum assunto.

Chayeoung:

Não são absorventes, já pedi pra nunca mais tocar nesse assunto. Só queria te pedir ajuda com outra coisa.

Encosto:

O que seria? Você anda muito exigente ultimamente.

Chaeyoung:

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora