Esse capitulo é todo resumido em diálogos, desculpe quem não curte muito. e vocês vão notar que ele é mais curto que o normal. eu venho tendo um bloqueio criativo com essa história, então prefiro fazer coisas curtas e diretas do que longas pra encher linguiça. até por que a fic já entrou na reta final.
---------------------------------
A imagem de Jennie e Rosé se beijando não saiu da cabeça de Jisoo durante todo seu final de semana. E a Kim buscava no fundo de sua mente o que estava levando a isso. Desde do início de tudo aquele era o combinado, esse havia sido o acordo que ela tinha feito com a Park. A garota cumpriu sua parte, ensinou química, e ela sentiu que tinha ido bem na prova. Ela por sua vez a ajudou com sua amiga. Então, por que estava se sentindo tão incomodada? O que tinha de errado?
— Você está bem unnie? — a voz de Lisa soou ao seu lado. A mais nova tinha o controle de videogame nas mãos e fitou a amiga com uma expressão preocupante.
— Desculpa, me distrai — Jisoo disse acordando de seu transe. Lisa se levanta e vai em direção a Kim tomando o controle de suas mãos delicadamente.
— Quer conversar? — a garota pergunta.
— Sobre o que? — Jisoo retruca desviando o olhar.
— Sobre o que está te deixando assim — Lalisa realmente a conhecia como ninguém.
— Tem uma coisa que está me incomodando — a Kim admite. Isso a estava deixando louca, talvez se abrir pra alguém a ajudasse a entender. Lisa se senta na cama cruzando as pernas parecendo estar atenta a confissão da amiga, seja ela qual fosse.
— É sobre a Jennie e a Chaeyoung?
— Como você sabia? —Jisoo perguntou assustada.
— É um pouco óbvio, você está agindo estranho desde que elas se beijaram naquela festa — Jisoo mordeu os lábios sacudindo a cabeça tentando apagar de sua mente aquela imagem que ela não conseguia esquecer.
— Você gosta da Chaeyoung não gosta? — Lisa perguntou tentando soar o mais delicada possível. Ela conhecia bem a amiga, e sabia que ela era difícil de reconhecer seus sentimentos.
— Na verdade, eu não sei — Jisoo sussurrou confusa. Ela de fato não sabia, nunca tinha se sentido assim antes.
— Você estava tendo algo com ela? — Lisa pergunta.
— É uma coisa complicada — Jisoo fala constrangida coçando a nuca.
— Quer saber? Me poupe dos detalhes — ela faz uma careta. — Só me conte como está se sentindo com tudo isso, ou me explique a situação.
— Chaeyoung gosta da Jennie.
— É, percebi isso depois do que aconteceu naquela festa — Lisa fala parecendo incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada ela é perfeita | Chaesoo
Fanfiction+18| Chaesoo |Jenlisa!side | Longfic| Comédia| Fluffy| Clichê. [CONCLUÍDA] Tudo o que Kim Jisoo queria era se formar para poder lutar taekwondo profissional. Mas uma atitude inconsequente, e um acordo perigoso que foi obrigada a fazer com seu pai am...