Doramas x Animes

1.3K 187 129
                                    

um capitulo descontraído pra irem se preparado por que estar por vim, relevem esse nome horrível kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um capitulo descontraído pra irem se preparado por que estar por vim, relevem esse nome horrível kkkk.

----------------------------------------

— O que está fazendo aqui? —Jisoo perguntou com uma sobrancelha arqueada ao ver a figura de Chayeoung em sua cama. — Ah — ela sorriu maliciosa com a ideia que surgiu em sua mente. — Não me diga que está afim-

— Você é ridícula Kim Jisoo! — a garota interrompe sua suposição de imediato se pondo de pé ao acusá-la de uma das maiores mentiras já ditas.

— O que eu fiz? — a Kim perguntou se sentindo ofendida pelo tom que foi usado.

— Ainda pergunta? Olha isso — Chaeyoung diz entredentes mostrando a tela do celular, onde tinha várias mensagens de conotação sexual que Jisoo havia enviado para ela.

Uma pior que a outra.

A Kim pega o aparelho rindo ao ler as coisas que tinha mandado. Porém, Chaeyoung grunhi tomando novamente e dando um leve empurrão na mais velha.

— Como pode me mandar esses tipos de mensagens? Você não tem vergonha na cara! — Chaeyoung nem ao menos sabia pro que estava dizendo aquilo, era um fato. Sutileza era algo que Jisoo desconhecia.

A mais velha mordeu o lábio inferior segurando a vontade de cair na gargalhada com aquela situação toda.

— Quer dizer que invadiu meu chalé essa hora para reclamar de mensagens sexuais que mandei pra você? Por que está agindo como se nunca tivéssemos feito nada disso? — ela toma o aparelho das mãos de Chaeyoung e mostra uma em especifico — Essa daqui você gostou muito quando eu fiz.

— A questão não é essa! — Chaeyoung expressou aumentando seu tom de voz e pegando seu celular mais uma vez.

— Então qual seria? — Jisoo quis saber.

— Toda vez que eu tentava iniciar um assunto com a Jennie você enviava essas putarias.

Imediatamente o sorriso de Jisoo se fechou, e a Kim mais velha revirou os olhos ao entender qual era o motivo de tanto surto.

— Está chateada por causa disso? — perguntou passando pela garota e se jogando em sua cama.

— Claro que estou, não conseguia me concentrar em uma conversa descente com ela com você me lembrando quando fez sexo oral em mim — admitir aquilo em voz alta para Chaeyoung era pior do que tortura.

A Kim se sentou na cama direcionando seu olhar para a garota a sua frente, e conseguia perceber o constrangimento que emanava dela. Chaeyoung era muito tímida, mesmo tendo cruzado uma linha com Jisoo que nunca tinha cruzado com ninguém antes. E a Kim sabia disso, já tinha notado como ela era uma pessoa introvertida. E gostava desse lado da garota, de certa forma ele era adorável. Mas também gostava do outro que ela tinha, que parecia demonstrar só quando estavam a sós. Por isso a provocava constantemente. Ela se perguntava se seria assim com Jennie, se a mais nova mostraria essa outra face para ela também.

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora