A sorveteria

1.2K 207 251
                                    

estou postando esse capitulo em um dia muito especial, hoje é meu aniversario. então, espero que gostem 

------------------------------------------------------


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisoo:

Qual é Park, por quanto tempo mais você vai ficar me ignorando?

Aquela deveria ser a décima mensagem que Jisoo estava enviando. Chaeyoung não falava com ela desde o ocorrido na festa de Jongin no sábado. Ela ignorou todas as suas mensagens durante o final de semana, e na escola a garota a estava a evitando como se ela tivesse testado positivo para covid.

— Qual o problema? — Lisa perguntou sem tirar seus olhos do seu jogo de celular.

— Acho que fiz merda com a Chaeyoung, e perdi minha professora de química — Jisoo admite se sentando ao lado da tailandesa.

— Que tipo de merda? — a garota perguntou ainda apertando os polegares na tela do celular. De canto de olho Jisoo viu que ela estava jogando Pokémon fire red, e tinha acabado de cruzar com um Pikachu.

— Deixa pra lá — a mais velha diz dando de ombros, não é como se ela estivesse mesmo interessada naquilo.

Além do mais, evitaria ficar contando o que aconteceu. Lisa poderia contar para Jennie, e se Chaeyoung sonhasse que a Kim mais nova descobriu aquilo, aí que nunca a perdoaria por isso. Era hora do intervalo, e nem sinal da ruiva dar as caras. Dulwich não era uma escola tão grande a ponto da garota estar conseguindo se esconder tão bem. Do outro lado do refeitório Jisoo avistou Kang Daniel abraçado com a irmã de Chaeyoung. Ela deixou Lisa que ainda parecia estar super inteirada com seus pokémons, e caminhou em direção a garota.

— E ai Kim — um dos garotos do time de basquete a cumprimentou assim que ela se aproximou, e logo os olhares da mesa foram direcionados a ela.

Era algo rotineiro em sua vida, mas não mudava o fato que odiava aquilo.

— Oi — ela diz constrangida cumprimentando todos, mas logo se vira para Jihyo. — Posso falar com você?

— Claro — a garota sai dos braços do namorado lhe dando um selinho antes de seguir com a Kim para uma outra parte de refeitório. — Não sei onde Chaeyoung estar — a Park mais velha se vira para Jisoo assim que elas estavam a sós entendendo imediatamente do por que daquela conversa.

— Ela te contou? — Jisoo perguntou surpresa.

— Claro, ela me conta tudo — Jihyo parecia orgulhosa daquilo.

— Aish — Jisoo sibilou constrangida. — Você acha que ela vai ficar muito brava e vai desistir de me dar aulas?

— Não posso falar por ela.

— Ela fica me ignorando e me evitando, assim fica difícil conversarmos.

— Ela costuma fazer isso quando fica com raiva ou com vergonha de alguém — Jihyo dá um longo suspiro olhando em volta antes de continuar aquela conversa. — Chaeyoung vai me matar por isso — diz como se estivesse prevendo algo. Ela retira um pedaço de papel da bolsa e escreve alguma coisa entregando para Jisoo que recolhe confusa. — Esse é o endereço da sorveteria que ela trabalha. Ela deve ter comentado com você a respeito.

Calada ela é perfeita | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora