Oi!
Leiam com "Bad Liar - Imagine Dragons"
Tenham uma boa leitura, y'all.
Não se esqueçam de votar e comentar, por favor. ♥
"Através dos passos alternados de perda e ganho,
silêncio e atividade, nascimento e morte,
eu trilho o caminho da imortalidade."
— Deepak Chopra.
HARRY EDWARD STYLES - P.O.V
Meus lábios queimavam quando eu senti a água chicotear meu rosto como um grande choque de realidade. Mesmo que eu tentasse esconder o rubor nas bochechas, minha mente promíscua me levava para o exato momento em que meus lábios foram desbravados pela boca suja de Tomlinson.
Vivia em um conflito interno gigantesco entre odiar e ter gostado até demais do beijo.
Céus. Aquela língua...
— Harry, posso conversar com você? — Ouvi a voz de Niall atrás da porta e pisquei meus olhos, tentando focar na missão e não no fato de que tinha beijado Louis.
E gostado. Muito.
Tanto que provoquei só para conseguir mais um. Precisava comprovar que aquela destreza era real, pois nem eu mesmo entendia como um ser humano tão desprezível poderia me causar tantas sensações.
O gosto da boca dele era agridoce. Uma mistura que me deixou subitamente esfomeado para provar mais.
Não sabia medir se queria batê-lo ou beijá-lo de novo.
— Sim, Niall? — Abri a porta, dando de cara com o loiro em seus trajes de combate e a expressão abatida. — Por que está usando essas roupas? Você não vai entrar em campo.
— Não preciso do meu lobo para conseguir matar alguém.
— Precisa, sim. Não vou arriscar a minha missão para colocar um soldado com tanta vulnerabilidade assim. Você querendo ou não, é uma arma fundamental dentro da Ordem e preciso zelar pelo seu bem-estar.
Ele bufou, virando-se pronto para ir embora.
— Por que veio?
— Achei que você fosse liberar a minha participação. Louis restringiu automaticamente e eu vim na esperança que você deixasse.
— E sua esposa sabe disso?
Por puro instinto, ele tentou rosnar, porém dado ao fato de que seu lobo tinha hibernado, saiu nada mais que uma careta meio feia.
— Não preciso da aprovação de ninguém, muito menos de uma alfa — rebateu rudemente e eu me arrependi por ter dado a entender que ele precisava de autorização.
Suspirei, massageando as têmporas e tentando refletir no que merda eu iria fazer dali para frente.
— Não quis dizer isso. Só que essa "alfa", que por acaso é sua esposa Margot, gostaria de ter uma opinião sobre o marido dela que não tem senso de autopreservação algum.
— Ela ser casada comigo não lhe dá direito de opinar nas minhas escolhas — deu de ombros, no entanto, sua expressão deixou claro que ele levava o que ela pensava em conta. — Não vou ficar de fora da ação.
— Niall, tente ser um pouco empático uma vez na vida. Imagine a dor dela ao ver o seu ômega lutando sem o mínimo de destreza e agilidade de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viúva Negra | L.S
FanficTodos homens temiam seu nome. Idolatravam sua postura. Seguiam suas regras. Harry Styles era o braço direito de Mark Tomlinson, o maior comerciante de pedras preciosas ilegais da Inglaterra, e mantinha seu status do alfa lúpus mais cobiçado onde pa...