Capitulo Quatro

229 30 21
                                    

Na noite do sábado, os amigos se reuniram no bar onde sempre frequentavam, a fim de celebrarem o aniversário de Yuta. Como de costume, ficaram em uma das últimas mesas e aguardaram os outros chegarem para começarem a festa. Faltavam apenas Doyoung e o aniversariante, porém os mesmos já estavam a caminho e não iriam demorar a chegar.

— Você irá gostar deles, não precisa ficar nervoso – Yuta disse, enquanto dirigia até o bar — Também irão gostar de ti, só não seja tão careta.

— Eu não sou assim – Doyoung retrucou, observando a rua — Espero mesmo, mas você sabe que não sou bom em fazer novas amizades.

— Sei, por isso mesmo vou te ajudar com isso essa noite – o amigo garantiu a ele, pisando fundo no acelerador — Estamos quase chegando.

Cinco minutos depois, chegaram ao bar. Após o carro estar estacionado, os dois amigos saíram do veículo e seguiram para a parte interior do estabelecimento, onde os outros já os aguardavam ansiosos.

— Pessoal, chegamos! – Yuta anunciou assim que os viu — Consegui convencer esse aqui a vim se juntar conosco, por favor amigo, se apresente.

— Olá a todos, eu sou o Doyoung, prazer em conhecê-los – o moreno apresentou-se e sorriu, sentando ao lado de Yuta.

Sem demora, os outros também começaram a se apresentarem.

— Oi, eu me chamo Yukhei – um homem alto disse, mostrando seu belo sorriso.

— Eu sou o Jungwoo – o outro ao lado dele falou, sorrindo e acenando.

— Eu me chamo Donghyuck – o ruivinho disse, fazendo o mesmo que os amigos.

— Prazer, sou o Mark – o cara ao lado do ruivo falou, estendendo a mão e a apertando amigavelmente.

— E eu me chamo Taeyong, prazer em te conhecer – o homem loiro sentado ao lado de Yuta disse, muito simpático.

— Sou o Jaehyun – o homem ao lado do loiro falou, acenando também.

— E eu sou o Johnny – o amigo mais íntimo disse com um sorriso de canto, o mesmo estava acomodado na cadeira da ponta da mesa.

— Bom, agora que todos já se conhecem, vamos beber! – Yuta se pronunciou, chamando o garçom.

O pessoal voltou a conversar animadamente, e logo as bebidas chegaram. A noite estava agradável e a música também, por sorte o local não estava lotado de pessoas desagradáveis.

— E então colega, o que você faz da vida? – Jungwoo perguntou, tomando um gole de soju.

— Sou fotógrafo e trabalho em um estúdio – Doyoung respondeu, evitando tocar no copo de bebida a sua frente.

— Por que não está bebendo? Não gosta? – Yukhei também questionou, observando que o Kim apenas comia o tira gosto.

— Gosta sim – Yuta falou, entregando-o seu copo — Doy, pode beber sem medo, vou cuidar de você de novo caso fique bêbado.

— Isso não vai acontecer hoje – o coreano defendeu-se, pegando o copo e bebendo. Ele odiava ser desafiado e nunca deixava-se ser vencido por qualquer desafio que fosse.

Johnny o observava discretamente, esperando o momento ideal para puxar assunto. Ninguém ali — além de Yuta — sabia que Doyoung era seu paciente, e assim deveria continuar, pois o outro poderia se sentir desconfortável e também questões envolvendo trabalho seriam irrelevantes naquela hora. Sem dúvidas, ele estava mais bonito do que nas outras vezes em que se encontraram. Não por causa de suas vestes, afinal Doyoung sempre usava roupas casuais, e sim pelo seu sorriso, jamais o vira se divertir daquela forma.

Doctor, help me! - JohnDo (Reedição)Onde histórias criam vida. Descubra agora