Capítulo Dezessete

241 25 10
                                    

Na noite da sexta-feira, o grupo de amigos reuniu-se no bar de sempre. Já havia um tempinho que não se encontravam, então assunto era o que não faltava na roda de conversa.

— O ano está perto de acabar, já deveríamos ter começado a planejar nosso amigo secreto – Yuta disse — O que acham?

— É uma boa ideia – Jungwoo respondeu, enchendo o copo de soju.

— Dessa vez vai ser mais divertido com o Sicheng e o Doyoung – Yukhei comentou, brindando junto aos demais — Vocês vão participar, não é?

— Com certeza sim – eles concordaram, e todos ficaram contentes.

— Ótimo! – Taeyong sorriu, em seguida propôs outro brinde — À nossa amizade!

Brindaram novamente, demonstrando completa alegria. Enquanto os outros conversavam sobre seus trabalhos, Jaehyun perguntou discretamente a Johnny se ele iria anunciar o relacionamento ao restante dos amigos. O mesmo confirmou, afirmando que faria aquilo no momento ideal.

— Ano passado, ganhei uma bolsa da Gucci do Mark, foi quando ele finalmente me pediu em namoro – Donghyuck contou aos dois, rindo ao ver a expressão séria do namorado — O que foi? Só estou dizendo a verdade.

— Você é muito dramático – Mark disse, acabando por rir também — Eu ganhei uma caixa cheia de soju do Johnny, ele realmente me conhece bem.

— Sou péssimo em escolher presentes, mas posso me esforçar – Sicheng comentou, achando graça do jeito deles.

— Igualmente, até vou pedir ajuda a minha irmã mais velha – Doyoung continuou o assunto, totalmente atento ao papo.

Após alguns minutos, Yuta puxou o namorado para um abraço e sussurrou algo em seu ouvido, em seguida sorriram um para o outro e voltaram a beber.

— Estamos todos em casais dessa vez, olha só que legal – Yuta falou, chamando a atenção dos demais.

— Sério? – Jaehyun prosseguiu, fazendo-se de desentendido.

— Isso mesmo – o japonês voltou a afirmar, sorrindo de canto — Fico extremamente feliz por ter sido eu o cupido desse belo casal.

— Nayu, você me paga – Doyoung resmungou, balançando a cabeça e rindo.

— Contem essa história agora – Jungwoo exigiu, sendo acompanhado por Yukhei.

Após muitas exigências, Johnny e Doyoung concordaram em contar a linda e complicada história de amor deles.

— Bom, tudo começou com um pequeno acidente de trânsito. Sem querer, bati o carro no do Doy e foi ali que nos conhecemos, me responsabilizei pelo conserto e fiquei de avisá-lo quando o automóvel estivesse ok. Minutos depois, nos encontramos pela segunda vez em meu consultório – Johnny foi o primeiro a começar a contar — A cada novo encontro, mais encantado eu ficava por ele, mas como ele dizia ser hetero, tentei ao máximo reparar menos em seus lindos detalhes.

— Eu pensava ser, sem julgamentos – Doyoung defendeu-se, em seguida continuou — Segui a recomendação do Yuta e fui as sessões, busquei ajuda porque não conseguia me relacionar com nenhuma mulher e queria saber o que tinha de errado comigo. Entretanto, também desenvolvi sentimentos ao longo do tempo, e quando percebi, já estava apaixonado por esse chato.

O coreano achou melhor não entrar em muitos detalhes, falar sobre o que aconteceu no passado e o que o levou a ter traumas não seria nem um pouco saudável, portanto ele preferiu resumir os fatos ruins e dolorosos.

— E quando perceberam que gostavam um do outro? – Taeyong questionou, inteiramente focado no que ouvia.

— Depois da nossa penúltima sessão, fomos a uma palestra referente a auto aceitação. Inclusive, nosso primeiro beijo foi exatamente aqui – o americano respondeu, ocultando a parte que teve uma crise de ciúmes — Naquela noite, ficou claro que nos gostávamos de verdade e que formávamos um belo casal.

Doctor, help me! - JohnDo (Reedição)Onde histórias criam vida. Descubra agora