Capítulo Nove

203 29 3
                                    

⚠️ Esse capítulo contém partes que retratam violência, se lhe der gatilho, pule.

Quinta sessão

Na tarde da terça-feira, Doyoung chegou no consultório um pouco mais cedo do que de costume. Dessa vez, Yuta estava o acompanhando a pedido do melhor amigo, este que tinha medo do que iria descobrir e queria a companhia de seu fiel confidente.

Enquanto aguardavam a outra consulta terminar, Yuta conversava com Joy sobre as últimas novidades e riam baixinho, já o outro tentava relaxar lendo uma revista qualquer. Calma, vai dar tudo certo, eu só preciso relaxar, ele pensava a cada cinco minutos.

Quando a porta do consultório abriu e uma mulher saiu com o rosto vermelho de tanto chorar, Doyoung sentiu o nervosismo aumentar e teve vontade de desistir, mas tratou de se acalmar e demonstrou estar calmo, sorrindo leve quando Joy olhou para ele.

O telefone dela tocou, e já sabendo do que se tratava, o coreano deixou a revista junto das outras e descruzou as pernas, levantando rápido quando a recepcionista avisou que poderiam entrar.

— Depois conversamos mais, foi ótimo te ver de novo – Yuta falou a Joy, dando um abraço nela e levantando — Vamos?

— Vamos – Doyoung concordou, e assim os dois amigos seguiram para o consultório.

O japonês entrou primeiro, cumprimentando o amigo com um aceno e sorrindo. Após fechar a porta, os dois se acomodaram e iniciaram a conversa.

— Olá, sejam bem vindos – o psicólogo disse ao recebê-los — A ideia de trazê-lo foi sua?

— Sim, foi minha – o Kim respondeu, olhando o melhor amigo ao seu lado — Não sei o que vou ver, e quero que o Nayu esteja aqui se caso eu surtar.

— Não sou a pessoa mais recomendada para esse tipo de situação, mas pelo Doy posso tentar – Yuta comentou, direcionando um sorriso reconfortante a ele.

— Foi uma boa escolha, é ótimo ter um apoio nesses momentos – Youngho falou, tirando o óculos de grau — Mas e então, como está se sentindo?

— Confesso estar meio nervoso, entretanto estou preparado, preciso mais do que tudo saber a verdade – Doyoung disse, decidido a não deixar o medo lhe dominar — Quando vamos começar?

— Agora mesmo.

Dito isso, o psicólogo levantou e se dirigiu ao canto da sala, onde o mesmo abriu o armário e pegou uma caixa de lenços. Em seguida, entregou-a a Yuta e pegou uma cadeira, colocando-a no meio deles e sentando. Doyoung sentiu seu coração voltar a acelerar com a aproximação, mas sabia que era necessário, só não queria que o melhor amigo percebesse seu nervosismo diante do outro homem.

— Quer beber uma água antes de iniciarmos a regressão? – ele perguntou, e Doyoung assentiu.

— Eu vou lá fora buscar – Yuta disse, levantando e saindo do consultório.

— Está nervoso por causa do procedimento?

Não, estou assim por sua causa, o Kim pensou em responder, mas apenas balançou a cabeça positivamente, torcendo para que ele acreditasse naquela mentira.

— Um pouco.

— Lembre-se do que eu te disse, ok? Tudo vai correr bem, e caso queira parar, você vai acordar de imediato – Youngho explicou, tocando a mão dele.

— Certo – Doyoung respondeu, mordendo o interior da bochecha ao sentir o calor da mão dele em contato com a sua.

Quando Yuta retornou, entregou o copo de água ao amigo e voltou a ficar do lado dele. Já mais relaxado, o mesmo bebeu tudo e sentiu a tensão ir embora. Pronto para iniciar, sinalizou um sim e ajeitou-se na poltrona.

Doctor, help me! - JohnDo (Reedição)Onde histórias criam vida. Descubra agora