Após terminarem o expediente naquela tarde, Irene levou — ou melhor, arrastou — Doyoung e San para sua lanchonete preferida, a fim de lhes apresentarem o tão famoso hambúrguer "divino". E como os bons funcionários que eram, pediram a comida citada e ficaram no aguardo, enquanto conversavam animadamente.
— Confiem em mim, vocês não irão se arrepender da escolha – ela disse, guardando o celular na bolsa.
— Acredito que não, realmente aparenta ser uma delícia – San respondeu, deixando o cardápio no canto da mesa — Olha só, aqui tem karaokê! Vamos cantar depois?
— Vocês podem ir, vou ficar apenas assistindo o show – Doyoung respondeu, balançando a cabeça.
— Poxa, você canta muito bem, devia subir naquele palco e arrasar – Irene comentou, e San concordou — Já o ouviu cantando?
— Sim, nos tempos de ensino médio, ele cantou em uma apresentação – o outro disse, passando um dos braços por cima dos ombros de Doyoung, continuando em seguida — Vamos lá, não precisa ter vergonha.
— Agradeço o apoio de vocês, mas vou deixar para outro dia, certo? – o Kim disse, sorrindo sem graça — Agora, vamos falar sobre as decorações que a nossa querida noona* enviou.
Começaram a tratar do assunto em relação a reforma do estúdio, vez ou outra fazendo brincadeiras e rindo. San permaneceu com o braço em cima dos ombros do colega e nenhum dos dois perceberam aquilo, completamente absortos na conversa. Pouco se importavam com as pessoas ao redor, apenas ao que os envolvia.
Em outra mesa próxima a deles, Jungwoo e Yukhei jantavam e se entreolhavam, se perguntando se deveriam ir cumprimentá-lo. Não conheciam os outros, mas a suposição foi a de que eram colegas de trabalho.
— Eles parecem ser bem íntimos – Jungwoo falou, referindo-se aos rapazes.
— São amigos de longa data, suponho – Yukhei disse, lendo a mensagem que chegara em seu celular — O John está quase chegando, espero que ele não seja ciumento.
— Eu também, uma discussão sem necessidade seria péssimo.
Assim que os pedidos chegaram à mesa dos três colegas, os mesmos cessaram a conversa e começaram a comer, deixando Irene satisfeita ao dizerem que o hambúrguer sugerido por ela fazia jus ao nome recebido, pois era realmente delicioso. Tocava música clássica no ambiente, o que trazia uma maior calmaria.
Minutos depois, Johnny chegou ao restaurante e se juntou aos amigos na mesa, recusando o convite de jantar pois já tinha comido. Por intermédio dos mesmos, avistou Doyoung e conteve um sorrisinho, não queria demonstrar muita excitação diante dos outros.
— Você os conhece? – Jungwoo perguntou, apontando discretamente para a mesa deles.
— Devem ser colegas de trabalho – Johnny respondeu, focando o olhar no rapaz que estava ao lado do amado.
— Foi o que eu disse – Yukhei completou, terminando sua refeição — Estou sentindo o cheiro de álcool daqui.
— Foram apenas quatro doses de whisky, não bebi muito – o americano justificou, cruzando os braços.
Quando terminaram de comer, Irene tirou uma selfie deles e aproveitou para enviar aos amigos, em seguida guardou o celular na bolsa. San notou que o canto da boca de Doyoung estava suja, e como o bom amigo que era, limpou-o com um guardanapo. O outro o agradeceu e sorriu, ignorando a brincadeira que a chefe fizera.
— Irei pagar a conta – ela avisou, pegando o dinheiro que lhe entregaram e direcionando-se ao caixa.
— Eu vou ao banheiro, volto já – San disse e levantou, seguindo o corredor à direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor, help me! - JohnDo (Reedição)
FanfictionDesesperado por respostas, Doyoung procura a ajuda de um psicólogo para "resolver seu problema com mulheres". Mas o que era pra lhe ajudar a gostar do gênero oposto, só lhe deu a confirmação de que não sentia nenhum interesse amoroso pelo mesmo. Esc...