Mais um capitulo, vou tentar atualizar nessa frequência mesmo, não se esqueça de votar e comentar ajuda muito, e se puder ajudem a divulgar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taehyung estava radiante de alegria finalmente naquela semana conseguira sair do trabalho no horário correto, quase saltitava a caminho de casa de tanta felicidade que sentia, enfim poderia colocar os episódios de sua série favorita em dia, mal tinha aberto o portão do prédio viu as costas largas e firmes de seu vizinho de porta Jungkook, o conhecia mesmo que de costa já que ele era seu crush desde que se mudou para aquele prédio e embora nunca tenham conversado Taehyung sabia muito de seu vizinho, pois seu amigo o ex porteiro do prédio sempre contava novidades sobre o ômega, sabia que ele era gentil e educado e tinha um sorriso fofo, demorou quase três meses para que o alfa tomasse coragem para bater na porta dele e oferecer um presente de boas vindas, tinha dado tanto trabalho fazer aquele mousse de morango, que segundo o senhor Choi era a sobremesa preferida do omega e Taehyung queria tentar causar um boa primeira impressão quem sabe virassem amigos, e depois poderia rolar um convite para sairem juntos.
Entretanto, para sua total surpresa não fora Jungkook quem atendeu a porta aquele dia e sim um alfa com um sorriso arrogante no rosto, e mesmo depois de dizer que era um presente de boas vindas o alfa tomou a travessa de sua mão e mandou que ficasse longe de seu ômega caso não quisesse apanhar.
E Taehyung nunca fora covarde, mas respeitava o relacionamento dos outros e de qualquer modo também não queria brigar, nunca tinha se envolvido numa briga na vida era um alfa sim, mas nunca fora violento sempre prezou pelo diálogo, então desde aquele dia programou a sua hora de chegada e saída para evitar esbarrar no ômega e seu alfa.
Taehyung despertou seus pensamentos ao ver o ômega a sua frente cambalear de um lado para o outro, e quando percebeu que o mesmo estava caindo o amparou abraçando sua cintura e o apoiando em seu peito.
— Peguei você — Disse Taehyung enquanto o cheiro de jasmim e lira tomava conta de seu olfato e se não estivesse preocupado com o ômega em seus braços teria aproveitado para fungar mais do aroma natural que exalava dele.
— Me ajuda — Pediu Jungkook sua voz soando frágil e tremida mas ainda sim melódica, enquanto olhava pra cima diretamente para os meus olhos, sentir minha alma ser capturada pelas constelações dos olhos dele que dobraram de tamanho enquanto ele claramente me reconheceu.
— Claro — Respondi meio embasbacado, ele era dez vezes mais bonito de perto — Você está passando mal? Precisa que eu o leve ao hospital?
— Sim e não.
— Ômega, você precisar ser mais claro do que isso, se você não me ajudar eu não saberei como ajudar você — Disse sério já começando a me preocupar verdadeiramente com ele.
— Eu só preciso que você me ajude a chegar no meu apartamento — Respondeu ele com a voz mais firme.
— Claro — Concordei com um aceno de cabeça — Eu posso? — Perguntei incerto, já que como eu sentia o corpo dele mole pensei que a melhor maneira de levá-lo o quanto antes para seu apartamento seria carregando-o no colo.
— Eu não acho que seja uma boa ideia — Jungkook resmungou desviando seus olhos dos meus — eu sou bem pesado.
— Tá tudo bem ômega eu consigo. — Disse sentindo meu ego ferido pela pouca fé do ômega, então passei um braço pelas suas costas e outro por debaixo das pernas, fiz uma força descomunal e consegui levantar o ômega que se aconchegou em meu peito respirando fundo senti o mesmo relaxar em meus braços.
Carreguei o ômega até o elevador, era uma distância curta coisa de no máximo dez passos, mas carregando o ômega me pareceu como uma maratona de dez quilômetros no deserto do saara, o ômega nos meus braços era forte e musculoso e poderia dizer isso apenas por sentir os músculos firmes onde minha mão encostou tanto em sua barriga quanto na sua coxa. Deus eu daria tudo para tomar uma chave de pernas desse ômega, mas senti minhas chances que ja eram ruins irem para nulas quando estendi o braço para chamar o elevador e o senti tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...