Amores, um minutinho de atenção aqui.Resolvi alterar a narração da história de terceira para primeira pessoa, gostaria de saber o que vocês acharam da mudança, se gostaram ou querem que volte para o anterior, por isso conto com o comentário de vocês para continuar a escrever.Espero que gostem.
..............................................................................
Eu nunca me senti bonito, desde que me entendo por gente as pessoas a minha volta fizeram questão de deixar claro como eu me parecia o oposto do que um belo ômega deveria ser, na infância eu era muito retraído e calado não tinha a aura cativante dos ômegas, dizia meu pai.
Na adolescência eu me apaixonei por pintar, foi a forma como conseguia expressar meus sentimentos, vivia andando com as roupas respingadas de tinta e com os cabelos bagunçados, meu pai então me tirou a pintura disse que era bobagem e que eu, não deveria ficar andando desmazelado por aí, segundo ele alfas não gostavam de ômegas de aparência tão desmazelada quanto a que eu andava.
Quando completei maior idade e estava fazendo minha faculdade por EAD descobri na internet formas de cuidar do corpo sem ter que sair de casa, já que meu pai não me permitia, e então fiquei obcecado por exercícios físicos, tinha uma rotina extenuante, mas eu amava adorei as formas que meu corpo tomava, minhas coxas ficaram firmes e grossas, meu braço cresceu e ficou forte, meu abdômen possuía gominhos, parecia tão legal eu estava começando a me ver diferente até que um dia meu pai me viu treinar. Lembro da cara de espanto dele, de como ele me olhou com repulsa, os olhos maldosos dele esquadrinharam meu corpo todo.
— O que pensa que está fazendo? — Perguntou ele a voz pingando ódio.
— Treinando — eu aquela época não entendia o que tinha feito de errado, ele disse que alfas não gostavam de ômegas desmazelados, e eu cuidei de mim fiz exercícios me tornei forte e saudável quase não havia gordura no meu corpo, eu andava arrumado estava sempre cheiroso, então não entendia o por que de tanta raiva.
— Até hoje você não entendeu que é um ômega, seu inútil — ele gritou — ômegas são delicados, bonitos, fofos, tem curvas nos lugares certos, tem que ser macios e dóceis, e não parecerem um cavalo cheio de músculos, quem vai querer você Jeon Jungkook? Que alfa vai querer dormir com um ômega mais forte que ele?
Naquele dia eu entendi que não importava o que eu fizesse eu nunca seria um bom ômega, eu nasci errado, eu nunca seria um ômega bonito e que merecesse um bom alfa.
Mas de frente ao espelho no meu quarto hoje, sem camisa admirando a minha barriga levemente redonda eu percebi que não importa o que meu pai tenha dito, eu sou um ômega, posso não ser bonito como os outros, mas ainda sim eu sou um ômega, eu tenho um bebê crescendo no meu ventre, eu estou gerando uma vida e isso prova que meu pai estava errado eu não sou inútil, e essa criança, esse pequeno ser crescendo dentro de mim será o mais amado, eu nunca irei o podar e fazer se sentir errado, eu nunca serei igual meu pai, meu bebê merece mais.
— Meu amor! Tigrinho, eu nem preciso te ver pra saber que você é lindo eu sinto, você vai ser o bebê, mais lindo do mundo — deslizei as minhas mãos pelo meu ventre, eu queria que ele soubesse que é amado, não importa como ele foi concebido eu jamais vou deixar com ele se sinta rejeitado.
Enquanto terminava de me arrumar para o trabalho já conseguia escutar os sons de Taehyung mexendo na cozinha, semana passada fiz um cópia da chave do meu apartamento e dei pra ele, como ele vivia mais aqui do que na própria casa, sempre chegando com compras achei que fazia todo sentido ele ter uma cópia da chave da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...