Capítulo 13

390 63 6
                                    


Meus amores, espero que gostem do capítulo desta semana.

                                             ......................................................................................


Fiquei parado no passeio um poucos metros antes do portão do meu condomínio vendo Tae e outro homem se despedirem e o loiro entrar em um carro que parou ao em frente a eles, o alfa acenou para o carro o sorriso quadrado que eu adorava nunca deixando seu rosto quando ele se virou sem se dar conta da minha presença e entrou no prédio, respirei fundo sentindo um aperto no peito, a imagem de Tae, eu e o tigrinho desmoronando na minha mente.

Deixei um sorriso triste estampar meu rosto, onde eu estava com a cabeça para imaginar que um homem, alfa, lindo, gentil e carinhoso como Taehyung fosse se interessar por um ômega fora dos padrões e ainda grávido.

Depois de suspirar segui a passos lentos e desanimados até o elevador do condomínio, entrei e me encarei no espelho ao fundo, os olhos cheios de lágrimas a blusa preta folgada que não marcava a minha pequena barriga, a calça jeans rasgada nos joelhos já estava ficando apertada, o cabelo preto partido ao meio estava sem brilho, eu precisava lava-lo com maior frequência e tinha meu rosto pálido com o nariz um pouco grande e olhos grandes de mais, nada parecia harmônico ao contrário do loiro que era lindo.

Quando o elevador apitou no meu andar engoli o choro e limpei uma lágrima que tinha escorrido, seguindo até a minha casa, assim que passei a chave pela porta ouvi o barulho logo atrás de mim de uma porta se abrindo e pedi aos céus para que não fosse Taehyung, eu precisava de pelo menos alguns minutos para me recuperar e não deixá-lo perceber meu estado.

— Oi Go! — A voz animada dela logo soou e eu pensei no quanto azarado eu era.

— Oi Tae. — respondi sem me virar pra ele entrando no meu apartamento e sentindo ele vir atrás.

— Você demorou, fiquei preocupado — disse ele fechando a porta do meu apartamento, e eu bufei tinha bem visto o quão preocupado ele parecia agarrado ao loiro perfeitinho.

Como não obteve respostas minhas, vi pela minha visão periférica que ele me encarava.

— Tá tudo bem Go?

— Uhum. — Respondi indo para a cozinha pegando água para beber.

— Tem certeza? — Ele perguntou ao me seguir até a cozinha.

— Tenho. — Respondi ainda sem o olhar.

— O que foi? — ele me pegou de surpresa ao segurar meu rosto com as suas mãos grandes, os olhos preocupados sondavam todo o meu rosto como se estivessem em busca de uma resposta — me diz o que houve para você estar tão tristinho assim? Fala Go, só assim eu vou conseguir te ajudar.

— É bobagem Tae, eu só estou cansado e estressado. — Menti não poderia dizer que ver ele com outro homem me magoou.

— Tá tudo bem Go não precisa ficar triste por isso — ele me puxou e me abraçou, as mãos dele deslizando pelas minhas costas num carinho gostoso, que me ver ter ainda mais vontade de chorar por pensar que aquele abraço nunca seria de fato meu, que aquele homem ali nunca seria de fato meu, e isso doeu e foi inevitável começar a chorar.

Percebendo o meu choro sentindo Tae me abraçou ainda mais apertado e liberou sua presença na tentativa de me acalmar, ainda em seus braços senti ele andando em direção a sala e quando estávamos perto do sofá ele se sentou e me puxou para o seu colo e eu sentei com as pernas de lado sobre a sua, o meu nariz em seu pescoço enquanto ele enxugava as minhas lágrimas e soltava mais de sua presença, acariciava meus braços e minhas costas, com o cuidado dele o choro foi cessando aos poucos até que parasse de vez, o silêncio do apartamento me fez perceber a situação em que eu estava sentado no colo dele espremido por seu braços, era confortável mas eu não poderia me acostumar com aquilo, com aquele lugar, ele não era meu e nem seria a prova disso era o cheiro de morango e mel que eu senti em sua camisa assim que ele diminuiu a presença dele, o meu lado ômega odiou sentir aquele aroma ali e queria rasgar a camisa de Tae e tirar qualquer indício de que outra pessoa o tocara.

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora