Amores primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês a fic bateu 1k de votos, vocês não tem ideia de quanto isso me faz feliz, eu sei que comparado a outras histórias isso não é nada, mas pra mim significa muito. De verdade muito obrigada!!
Segundo, queria lembra-los de que eu não faço ideia de como funciona o sistema judiciário na Coréia, então nada que for descrito aqui pode ser tomado como verdade.
________________________________________________________________________________
Como estava no bilhete à mesa na cozinha estava posta, arroz, kimchi, sopa de ovo, carne grelhada e ele nunca esqueceria meu molho de laranja, não sei quando ele teve tempo de preparar tudo isso, acho que estava cansado demais, nem mesmo senti quando foi que ele saiu da cama. Me forcei a comer como ele tinha pedido, mas meu estômago estava ruim, embrulhando o tempo todo de nervoso, e ainda tinha a falta da presença do Tae que afetava a mim e a nossa bebê.
Tomei um banho rápido, arrumei uma bolsa com algumas roupas minhas e não pude deixar de pegar peças do Tae também, não sabia quanto tempo ele ficaria fora e eu precisava sentir ao menos o cheiro dele para me acalmar um pouco, então foi com extrema vergonha que saqueei o cesto de roupas sujas peguei um moletom e um blazer dele, enfiei na bolsa esperando que ninguém fosse reparar.
— Oi, tá pronto? — Jimin perguntou logo que abri a porta.
— Sim.
— Então vamos — ele pegou a bolsa grande que eu havia separado.
Fechei a porta do apartamento e passei a chave, o medo de nunca mais entrar ali me assolou, meu futuro dependeria de um só juiz que normalmente será um alfa e que julgará a favor de outro alfa, engoli em seco a vontade de chorar cada vez mais forte.
— Ei! — Jimin me abraçou — Não se preocupa o tio Nam é o melhor advogado de toda a Coreia, não existe a possibilidade dele perder o genro e o neto.
No rol de entrada do meu prédio Yoongi nos esperava com um sorriso de apoio, assim que saímos do elevador ele veio até mim e me deu um abraço acolhedor e em seguida pegou minha bolsa das mãos de Jimin que permanecia com o braço envolta dos meus ombros, seguimos para o carro deles e nem mesmo vi o tempo passar quando dei por mim já estava na casa dos pais do Tae.
— Como está hoje? — Jin perguntou ao abrir a porta do carro pra mim.
— Apreensivo.
— Não se preocupe, nós vamos cuidar de tudo.
— Obrigado por isso de verdade.
— Imagina, é o que as famílias fazem.
Não a minha, se fossem eles aqui, eu já estaria sendo entregue a Seungmin em uma bandeja de prata.
Ele me levou pra dentro de casa, subimos as escadas e logo estava em um quarto enorme, as fotos de Tae em diferentes idades juntos com fotos de seus pais e amigos estavam por toda parte, quadros pintados a mão decoram as paredes, uma estante enorme cheia de livros tomava uma das paredes do quarto, um playstation debaixo de uma TV grande estava posicionado em frente a uma cama king size perfeitamente arrumada com lençóis clarinhos.
— É o quarto do Tae aqui em casa, pode se acomodar aqui, ali — ele apontou para uma porta que até então não tinha percebido — é um closet pode colocar suas roupas por lá e se quiser tomar um banho o banheiro é naquela outra porta ali, fique a vontade e descanse na hora do almoço venho te chamar.
— Obrigado Seokjin-shi.
— Ei! Nada disso, pode me chamar de aboji, ou Jin mesmo o que preferir.
Acenei a cabeça concordando, embora sentisse minhas bochechas ardendo em vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...