Capitulo 4

487 59 5
                                    

Hoje estou postando mais tarde, mas ainda sim consegui cumprir com a promessa de atualizar as quartas.
Espero que gostem.
——————————————————————

Acordar cedo nunca fora um problema para Jeon Jungkook, ele era adepto a cuidar da sua boa forma, por isso acordava todos os dias às cinco e meia da manhã tomava um suco detox e saia para correr por trinta minutos até a academia que costumava frequentar, no entanto naquela manhã fez um esforço hercúleo para sair da cama às oito já que tinha que estar no trabalho às nove e meia.
O banho morno não fez o suficiente para lavar o desânimo e o desespero que sentia, nunca antes havia passado por sua cabeça gerar um bebe, é claro que era lembrado a cada seis meses com a chegada do seu cio, que ainda que fosse um ômega macho era capaz de gerar uma vida, no entanto nunca achou que aquilo de fato aconteceria, lembrava de sempre pedir ao seu alfa que usasse proteção, mas no cio Jungkook perdia seu senso de responsabilidade e realmente pensou que poderia confiar em Seung para cuidar de si nesse período. Ledo engano.
Jungkook foi desperto de seus pensamentos pelo barulho da campainha.
— Bom dia, Googie — disse Taehyung enquanto sorria — passando apenas para saber como você está hoje.
— Bem, obrigado por se preocupar.
— Como estão os enjoos hoje? Soube que nos três primeiros meses são difíceis, mas se você comer coisas leves pode ajudar.
— Ainda não comi nada — Jungkook sorriu sem mostrar os dentes  — então acho que não terei problemas.
— Você precisa comer Googie — Taehyung agora estava sério — tem um filhotinho dentro de você que precisa de força para crescer saudável agora.
Jungkook nada respondeu, sentia seus olhos ficarem úmidos, estava novamente falhando com alguém, só que agora era mil vezes pior, o filhote dentro de si não poderia simplesmente ir embora porque Jungkook era um péssimo ômega.
— Tá tudo bem Googie, logo você vai saber lidar com tudo isso. Não fique triste.
Jungkook sentiu o cheiro natural de tangerina e cedro de Taehyung ficar cada vez mais forte e então toda a sensação de desespero que sentia desde que acordara se esvaiu, o ômega só se sentia seguro e acolhido.
— Agora eu tenho que ir, só passei pra saber como você estava mesmo.
Taehyung sondou com os olhos todo o rosto de Jungkook e então se virou e foi embora, o ômega então voltou para dentro de casa, se sentia um pouco melhor e tinha hora para chegar ao trabalho por isso voltou a se arrumar sendo surpreendido novamente pela campainha.
Quando abriu a porta dessa vez era o entregador de uma loja de conveniência que ficava de frente ao seu prédio já vira o homem outras vezes.
— Entrega para Jeon Jungkook.
— Eu não pedi nada.
— Você é Jeon Jungkook?
— Sim, sou eu — respondeu o ômega confuso e irritado com a falta de educação do entregador.
— Então a entrega é para você mesmo.
Sem ter a oportunidade de contestar, o entregador empurrou nos braços do ômega uma cesta de vime com frutas, suco, biscoito água e sal e iogurte e simplesmente se virou e saiu. Jungkook caminhou até a sua cozinha e deixou a cesta sobre a mesa e só aí percebeu o cartão preso junto com o laço da cesta.
"Googie, pesquisei na internet e vi que as coisas na cesta ajudam quanto aos enjoos. Não deixe de comer :)! Caso precise de mim estou deixando meu telefone no verso do cartão. Tae"
Jungkook se sentiu comovido pelo gesto do alfa, adicionou o contato dele em seu telefone, pescou três unidades de biscoito água e sal do pacote e se pôs a comer no caminho para o trabalho, enquanto pensava como seu vizinho era um alfa gentil e atencioso, uma pena não ter tido a chance de conhecê-lo antes de sua vida virar essa loucura. 
....
Na hora do almoço Jungkook conseguiu agendar uma consulta com uma obstetra que atendia próximo do local onde trabalhava, e agora quase seis da tarde aguardava na sala de espera do consultório da médica e era horrível estar ali, já que todas os outros pacientes se encontravam acompanhados só ele estava sozinho.
— Jeon Jungkook!
Finalmente o nome do ômega foi chamado pela recepcionista, Jungkook se levantou e foi até a mulher que lhe dava um sorriso educado.
— A doutora Im vai atendê-lo agora.
Segui a recepcionista por um curto corredor até o consultório médico onde uma senhora de sorriso fofo se encontrava.
— Suponho que você seja o Jeon Jungkook, correto?
— Sim, senhora.
— Sente-se — ela apontou para a cadeira de frente para a mesa dela — Meu nome e Im Soora e eu sou obstetra e como posso ajudá-lo?
— Bem... — depois de tomar duas respirações Jungkook continuou — ontem eu passei mal ao chegar em casa e fui levado até um pronto atendimento, lá depois de fazer alguns exames descobri que estou grávido, e o médico me orientou que procurasse um obstetra e aqui estou eu.
— Ah sim. Mas o que foi que ele disse que houve com você.
— Segundo o médico eu estava desidratado, acontece que eu não vinha me alimentando direito por conta dos enjoos e vômitos constantes então acho que juntou tudo.
— Então você soube ontem que estava grávido. Bom o que você acha de fazermos uma ultrassom pra ver como anda o seu filhote e então nós conversamos mais sobre tudo.
— Ok.
A doutora Im me levou até uma sala anexa a sua e indicou uma maca para que eu deitasse, enquanto ela preparava tudo para o exame, Jungkook sentia o sangue pulsar dentro de sua cabeça era loucura saber que em instantes poderia ver a pessoinha que até ontem nem mesmo sabia que estava dentro dele.
— Senhor Jeon, por favor levante sua camisa, eu vou colocar esse gel sobre seu ventre ele é um pouco gelado então por favor não se assuste.
Como a doutora disse o gel era mesmo gelado e logo após  ela encostou um aparelhinho sobre a barriga do omega e o monitor ao lado clareou, era possível ver nada mais que apenas uns borrões brancos, até que algo que parecia uma bolsa de ar surgiu na tela.
— Então aqui está você — disse a doutora Im com um sorriso no rosto — lá está ele senhor Jeon o seu filhote.
E lá estava ele já tinha pernas e bracinhos formados era minúsculo e mesmo assim aos olhos do omega muito lindo, foi impossível impedir que o sorriso tomasse conta do rosto de Jungkook já que o filhotinho já estava todo formado.
— Como você pode ver ele já está bem formado, os membros estão se desenvolvendo bem e o tamanho do crânio está muito bom. — disse ela enquanto conferia no aparelho os membros do bebê — Vamos ouvir agora o coração.
E logo na sequência o som forte e frenético tomou conta do ambiente e só de ouvir uma lágrima escorreu pelos olhos do omega, aquela era a experiência mais louca da sua vida, já que nunca pensou que um som pudesse fazê-lo ter tantas sensações como as que o tomavam.
— Tá tão rápido. Isso é normal?
— É sim, os bebês principalmente nessa fase tem a frequência cardíaca muito superior à nossa.
Doutora Im terminou de anotar algumas coisas na máquina e por fim ofereceu alguns papéis para que Jungkook se limpasse, e logo seguiram volta até a sua mesa.
— Então senhor Jeon, como pudemos ver você tem um bebe saudável dentro de você, e pelo que pude ver você já se encontra com doze semanas de gestação, logo os enjoos que você tem sentido devem passar em breve, mas caso não ocorra você me diga e nós vamos ver algum remédio para te ajudar.
— Ainda bem, eu não posso comer nada que tudo volta, só hoje de manhã que estive melhor.
— Vai passar — ela garantiu — Vou prescrever algumas vitaminas pra você que devem ajudar o desenvolvimento do bebê, mas é importante que você não deixe de comer.
— Ok.
— Jungkook você trouxe os exames que fez no hospital?
O ômega entregou à médica os exames e a doutora se pôs a ler e transferir algumas informações para o computador no que eu imaginava fosse sua ficha médica,  e logo uma expressão séria e preocupada tomou conta do rosto doce.
— Jungkook, esses exames me deixaram um pouco preocupada.
— E um problema como o bebê? A senhora disse que estava tudo bem com o desenvolvimento dele.
— Ele está bem — ela garantiu  — mas o genes lupinos dele não estão bons, o que pode afetar no desenvolvimento dele e até causar um aborto.
— Deus!! — Jungkook sentiu suas vistas ficarem meio turva, uma sensação horrível tomou seu corpo, a simples ideia de que ele poderia perder aquele serzinho que estava dentro de si o fazia doente  — Qual a razão para os genes lupinos dele estarem assim? Eu tenho que tomar vitaminas pra isso? Me diz o que fazer que eu faço.
— Jungkook, onde está o seu alfa? O outro pai deste filhote?
— Isso é importante? — as bochechas do ômega estavam vermelhas de vergonha de ter que admitir que seu alfa o abandonara.
— Muito importante, já que é a falta da presença do alfa que causa essa deficiência no seu filhote.
— Como assim?
— A presença do alfa, o seu cheiro e influência, fazem o filhote se sentir seguro e por consequência estimula a produção dos genes lupinos, sem o alfa o ômega sozinho não é capaz de auxiliar o filhote na produção dos genes lupinos e fatalmente o desenvolvimento do bebê e interrompido e o proprio corpo do ômega provoca um aborto por entender que o filhote dentro de si é incapaz de se desenvolver a ponto de poder nascer.
As mãos de Jungkook foram automaticamente ao seu ventre, numa tentativa de proteger o serzinho dentro de si, as palavras da médica o deixaram sem ar. As sensações de quando Seungmin o deixou voltaram com força, ele era um ômega de merda não conseguiu manter um alfa e agora não conseguiria manter seu bebê.
— Nós terminamos — o ômega admitiu num sopro de voz — ele foi embora faz mais ou menos um mês.
— Acho que você deveria procurá-lo, e contar sobre o bebê, ainda que ele não queira prosseguir com o relacionamento, o bebê de vocês não tem culpa.
— Doutora, mas o que ocorre com os ômegas grávidos que os alfas morreram?
— No caso de ômegas sem alfas, a opção é procurar alfas próximos, e tentar suprir as necessidades do bebê em relação ao alfa, no entanto essa situação é complicada já que nossos instintos são complexos principalmente em se tratando de família e matilha, portanto o filhote dentro de você pode acabar rejeitando qualquer alfa que não seja o pai dele.
— Entendo.
— Mas, não fique assim Jungkook, vamos lidar com uma situação de cada vez, primeiro procure o alfa pai do seu bebê, e se não der certo nós pensaremos em outras opções.
— Ok, uma coisa de cada vez.
— Isso — a doutora sorriu para o ômega tentando melhorar a carinha triste dele.
— Então, por enquanto é só. Aqui tem alguns exames de sangue que você deve fazer antes da nossa próxima consulta, que será daqui a um mês. — a obstetra entregou ao ômega alguns papéis — Caso você precise falar comigo até lá, pode ligar aqui no consultório ou se eu não estiver aqui me procure no Hospital Geral de Seoul eu também trabalho por lá.
— Ok doutora, muito obrigado.
— Não foi nada, e lembre-se de ficar saudável para o nosso bebê aí.
Chegar em casa foi difícil, tive que pegar um ônibus lotado, na mente a ideia de que eu precisaria economizar todo dinheiro possível afinal uma criança estava a caminho, é isso gera despesas.
Mal cheguei em casa e o som da campainha soou.
— Oi — era Taehyung na porta — como você está?
— Oi. Estou bem, na medida do possível.
— Muitos enjoos hoje?
— Na parte da manhã não tive nada, graças a você. Por falar nisso, muito obrigado.
— Não foi nada. Você disse que na parte da manhã não teve nada então quer dizer que à tarde você passou mal?
— Um pouco — Jungkook suspirou — mas vai passar pelo menos foi isso que a obstetra falou.
— Você foi a uma obstetra?
— Uhum. Hoje depois do trabalho.
— E o que ela disse? Tá tudo bem com você e o filhote?
— Mais ou menos, mas eu vou resolver tudo. — Jungkook parecia derrotado ao falar.
— E algo que eu possa ajudar? — O alfa perguntou preocupado.
— Infelizmente não.
— Você quer conversar sobre isso? — Sondou Taehyung.
— Na verdade não, eu estou bem cansado hoje e queria muito descansar.
— Ah... ok — Taehyung balançou a cabeça e se afastou da porta — Se você precisar de mim, sabe onde me encontrar.
— Tá jóia Tae, boa noite.
— Boa noite Googie.
O omega se abraçou logo que fechou a porta, ele bem que queria ter sido mais gentil com o alfa, mas não queria arrastar mais ninguém pra loucura que se tornou sua vida. Taehyung era gentil, atencioso e lindo não merecia ser incomodado e explorado por um omega problemático como ele.

————————————————————————
Não se esqueçam de votar e comentar, adoro saber o que vocês estão achando da história.

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora