Capítulo 9

420 55 3
                                    

Meu amores não consegui revisar esse capitulo, minha mãe fez uma cirurgia essa semana e precisei dar atenção à ela, então só pude escrever ontem e hoje, e como não queria deixar de atualizar no dia combinado estou postando sem revisar. Me desculpem espero que gostem.

                                                                               .......................


Me:

Tae, esqueci de te dizer pra entregar o atestado a Jung Hoseok do Rh.

Tae:

Olá, nem acredito que esteja me mandando mensagens... kekeke

Me:

Sério? Pq?

Tae:

Não sei, é só que nunca tinha acontecido antes e fiquei surpreso ao receber mensagens suas.

Me:

Acho que prefiro ligar ao invés de mandar mensagem, só mandei dessa vez por pensar que talvez você estivesse dirigindo.

Tae:

Já cheguei a Glamour, eu também prefiro ligação. Sua voz é doce.

Me:

Er... Obrigado?

Tae:

Não fique tímido, consigo imaginar quão vermelho o seu rosto está.

Me:

Você fala essas coisas e espera que eu não fique timido?

Tae:

Eu simplesmente sou o tipo de cara que fala o que pensa, e eu definitivamente acho sua voz doce, você não pode me culpar por ser sincero.

Me:

Tá vendo? Como você espera que eu reaja.

Tae:

Talvez você deve se acostumar Googie, eu realmente sou do tipo que elogia.

Me:

Voltamos ao Googie?

Tae:

Qual você prefere?

Me:

Gosto dos dois, mas particularmente gostei de Go, ninguém me chamou assim antes.

Tae:

Então, estamos combinados Go, mas também que um apelido exclusivo.

Me:

Vou pensar em algo.

Conseguiu entregar o atestado.

Tae:

Uhum! Estou indo para o trabalho agora.

Me:

Me diz que você comeu algo, vou ficar com remorso se você passar fome por minha causa.

Tae:

Eu comprei um sanduíche quando sai da sua casa, vou comer quando chegar no trabalho.

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora