Olha eu aqui de novo, esse capitulo promete muita boiolagem, mas também tensão, espero que gostem.
________________________________________________________________________________
Acordei com o peso já familiar do Go sobre mim, embora estivéssemos acostumados a dormir juntos a algum tempo aquele dia era diferente, imagens da noite anterior rodam a minha mente trazendo um sorriso ao meu rosto.
Depois de dois anos acreditando que aquele omega nunca seria meu, ele aceitou meu pedido de namoro, apertei ele mais um pouquinho nos meus braços, pra sentir que aquilo era real e não só um sonho, e ainda tivemos nossa primeira vez, foi tudo tão perfeito a forma como ele lidou com a sua insegurança e se mostrou pra mim, a forma como ele se entregou pra mim.
— Eu prometo amor, você não irá se arrepender de confiar em mim — sussurrei no ouvido dele a minha promessa.
Me levantei deixando o Go abraçado em meu travesseiro, fui ao banheiro fiz minhas necessidades e escovei os dentes, dispensei o banho já que era madrugada quando Go e eu tomamos banho depois de nos amarmos, na verdade eu lhe dei um banho já que o omega estava manhoso e cansadinho, e tenho que dizer não foi nenhum sacrifício, eu amo cuidar dele e o farei o resto dos meus dias se ele me permitir.
Ao sair do banheiro o encontrei de olhos abertos, mas ainda deitado do mesmo modo que deixei.
— Bom dia, namorado.
— Bom dia — a voz dele soou rouquinha e o biquinho enquanto falava era muito fofo, quase me fazendo morrer de amor.
Segui até ele me sentando na cama passando a fazer carinho em seus cabelos.
— Como está se sentindo?
— Bem — ele respondeu fechando os olhos curtindo o carinho.
— Muito dolorido?
— Tae! — ele abriu os olhos e seu rosto logo ficou vermelho.
— O que? — ri da reação dele — ontem você estava todo mandão, me pedindo pra te comer com força e hoje não quer que eu pergunte se está dolorido.
— Cala a boca! — ele escondeu o rosto no travesseiro — eu tô bem — falou abafado.
— Fofo — me levantei — não sai daí, vou preparar nosso café e trazer na cama pra você.
— Tem como trazer o tokkebi de ontem?
— Não é muita gordura pra comer tão cedo.
— Explica isso pra nossa filhote — ele acariciou a barriga.
— Não fica jogando a culpa nela Go — me abaixei deixando um beijo sobre o ventre redondinho dele — vai querer o molho de laranja também?
— Quero sim!
Sai do quarto com um sorriso no rosto, não demorei quase nada para preparar tudo além do tokkebi e o molho de laranja, também coloquei kimchi, suco de fruta, sopa de ovo e uma porção para dois de barriga de porco frita.
Voltei ao quarto e peguei o Go saindo do banheiro ele estava vestindo uma camisa minha e uma boxer.
— Falei pra não sair da cama — reclamei fazendo beicinho.
— Eu precisava ir ao banheiro ou molharia a cama.
— Mas porque se vestiu?
— Não posso ficar andando pela casa só de cuecas.
— Por que não?
— Tae!!
— O que? Eu não iria reclamar se você resolvesse só andar de cuecas pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...