Vou tentar atualizar todas as quartas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O mundo à volta de Taehyung parou, e aí está a danada percepção de tempo de novo.
— Vou deixar vocês a sós por um momento para assimilarem a notícia, voltarei para lhes dar alta e fazer algumas recomendações — O doutor deixou o consultório e nem Taehyung nem Jungkook disseram nada, os dois estavam atônitos com a notícia e somente o barulho do choro de Jungkook despertou Taehyung do trase.
— Jungkook-ssi — Taehyung sentou na beirada da cama — não chore, vai ficar tudo bem.
— Não vai não — Jungkook balançou a cabeça de um lado para o outro em desespero — Você não faz ideia de como a sociedade encara um ômega grávido e solteiro.
— Eu realmente não faço ideia — Taehyung alcançou a mão do ômega — mas segundo o senhor Choi você é forte, carinhoso e determinado tenho certeza que vai saber lidar com essa situação da melhor forma.
— Obrigado Taehyung-ssi.
— Não por isso Jungkook — Taehyung aproveitou da oportunidade e limpou as bochechas fofinhas do ômega sentindo a pele macia embaixo de seus dedos.
— Vejo que os papais estão lidando bem com a notícia — Dr. Lee, disse entrando no quarto interrompendo o momento dos dois — ótimo, passado o choque, vamos as recomendações — ele sentou se em uma mesa no canto da sala e tirou seu receituário — Jungkook você precisa encontrar um obstetra o quanto antes e dar início ao seu pré-natal pela contagem de hormônio no exame de sangue estimo que você esteja entre o segundo ou terceiro mês de gravidez, estou te passando algumas vitaminas que você precisa desde agora começar a ingerir, evite consumir álcool e fazer uso de medicamentos sem a prescrição médica para não afetar o bebê — Dr. Lee entregou o receituário a Jungkook e se virou pra mim.
— Agora senhor Kim o meu papo é com você — fiquei assustado com a seriedade dele — costumamos a dizer na medicina que não é só o ômega que engravida e sim o casal então senhor, como alfa você precisa entender o seu papel nessa gestação, o seu ômega vai estar no período mais frágil da vida dele, então é necessário que o senhor lhe dê o máximo de vezes possível a sua presença, também recomendo que procure um clínico geral para que o senhor entenda o porque você ainda não consegue sentir seu filhote já que os alfas sentem os bebes próximos do fim do primeiro mês de gestação, então deve haver algo de errad..
— Ele não é meu alfa — Jungkook interrompeu o médico.
— Ele não é o seu alfa? — Questionou o médico incrédulo — eu não entendo — o doutor me olhou confuso — o senhor Kim estava todo nervoso na sala de espera exalando tanta presença que todas as outras pessoas se retiraram do local de tanto que o instinto protetor dele estava aflorado.
— Ele é meu vizinho — disparei a falar com medo de que o senhor Lee me constrangesse ainda mais — desmaiou na minha frente, e eu o trouxe para o hospital fiquei preocupado.
— Entendo — Disse o Dr. Lee com um aceno de cabeça — bom então Jungkook você precisa falar com o seu alfa, ele precisa participar da sua gravidez ou o risco de você ter um aborto espontaneo será grande.
— Tudo bem — Jungkook respondeu em um fio de voz.
— Dito isso, aqui está a documentação da sua alta, espero que vocês fiquem bem e que venha um bebezinho cheio de saúde.
O clima dentro do quarto era péssimo, Jungkook ainda se sentia fraco e precisou da ajuda de Taehyung pra se levantar a enfermeira que retirou o intravenoso do braço de Jungkook acabará de sair.
— Taehyung-ssi, obrigado por me ajudar hoje, eu mal o conheço e já te dei tanto trabalho.
— Imagine Jungkook-ssi tenho certeza que você faria o mesmo por mim — sorri tentando aliviar pelo menos o peso de ser um incomodo da mente dele.
Ele me deu um sorriso amarelo e seguimos andando pelo hospital, Jungkook estava indo devagar e meio trôpego pela fraqueza e achei por bem passar um braços em volta dele, agora que sabia o motivo de seu desmaio não poderia deixá-lo cair outra vez e prejudicar seu bebê.
— Obrigado — ele murmurou se apoiando em mim.
— Não por isso — apertei meu braço ao redor dele, queria lhe passar segurança e acabei sem querer soltando um pouco da minha presença, e quando percebi o que fazia me recriminei — me desculpe, eu não tinha a intenção de te marcar com meu cheiro.
— Tá tudo bem Taehyung-ssi por sua causa estou me sentindo melhor.
Não era comum que ômegas vinculados com um alfa permitissem ser marcados por outro, na verdade o meu cheiro deveria estar incomodando o Jeon que já estava fraco, por isso dei o meu melhor para que ainda que o meu instinto protetor e meu lobo me implorasse para soltar minha presença e confortar o ômega em meus braços, não o aromatizasse.
A caminho de casa Jungkook acabou adormecendo com a cabeça apoiada nos ombros de Taehyung, enquanto o alfa olhava pela janela se perguntando como a vida era engraçada, mais cedo estava super feliz por chegar cedo em casa ficou ainda mais feliz por ter pela primeira vez falado com o ômega que era seu crush e agora tinha certeza que um relacionamento entre eles estava fora de questão, já que quando o alfa de Jungkook soubesse do bebê eles dois se reconciliaram e aí Taehyung apenas seria o vizinho da família feliz, que não poderia se quer olhar na direção do vizinho.
Ao chegarem no condomínio onde moram Taehyung ajudou Jungkook a entrar em seu apartamento e o deixou sentado no sofá da sala, o apartamento do ômega era do tamanho do de Taehyung mas parecia bem maior do que o do alfa talvez por conta da organização do espaço e os móveis modernos e de cor escura que o ômega possuía tão diferente da bagunça de cores que era o apartamento de Tae.
— Você se importa se eu usar a sua cozinha? — Taehyung perguntou olhando incerto para o ômega que já se encontrava deitado no sofá — você deve estar com fome, ficamos muito tempo no hospital e você nem comeu nada.
— Não se preocupe comigo Taehyung-ssi, pode ir pra casa e eu me viro por aqui.
— Imagine Jungkook-ssi você não está bem, jamais te deixaria aqui sozinho e com fome — respondeu Taehyung sorrindo mínimo — e então posso usar a cozinha?
— Pode ficar a vontade — Jungkook suspirou — mas realmente não precisa já te incomodei tanto hoje.
— Não foi incomodo nenhum — garantiu Taehyung — somos vizinhos a muito tempo já era tempo de nos conhecermos, quem sabe não podemos ser amigos.
— Duvido que você queira ser meu amigo Taehyung-ssi, você me conheceu não faz nem um 😐 dia e eu já te dei mais trabalho do que tenho certeza que seus amigos tenham dado a vida toda.
— Primeiro Jungkook-ssi proponho deixarmos a formalidade de lado, que tal me chamar apenas de Taehyung, ou Tae é assim que meus amigos me chamam — disse o alfa sorrindo quadrado — e outra eu amo ajudar, então não se preocupe comigo ok.
— Tudo bem Tae... — disse o ômega em um sopro de voz — mas você também deve me chamar de Googie ou Kook, eu não tenho amigos aqui em Seul mas lá em Busan as pessoas me chamavam de Googie e aqui em Seul meu ex me chamava de Kook.
— Perfeito Googie — Tae sorriu animado — Agora me deixe ver o que podemos fazer para o jantar, mas já adianto que eu sou péssimo nesse negócio de cozinhar então se você tiver vontade de vomitar finja que é por causa da gravidez.
E pela primeira vez desde que tinha recebido a notícia da gravidez Jungkook conseguiu sorrir verdadeiramente.
Taehyung levou quase um hora para preparar o jantar dos dois, e era coisa simples lamen, ovo cozido e um pouco do kimchi que estava pronto na geladeira.
— Googie! — Taehyung chamou Jungkook que dormia no sofá omega estava claramente esgotado, mas ainda assim precisava comer se não acabaria desmaiando novamente — Jungkook.. — Taehyung agora sacudia levemente o ombro do outro que continuava a dormir, ainda sem sucesso levou seus dedos até os cabelos pretos e sedosos do ômega e fez um carinho ali adorando o fato de que o cabelo do ômega era ainda mais macio do que aparentava — vamos Googie a comida esta esfriando e daqui a pouco o lamen vai estar inchado e ruim para comer.
Como se estivesse levantando cem quilos Jungkook finalmente abriu os olhos e Taehyung rapidamente retirou a mão dos cabelos do outro, sorrindo quadrado para o mesmo.
— Venha, é apenas um lamen, mas acho que é o suficiente para forrarmos nossos estômagos.
Taehyung viu Jungkook se arrastar até a mesa na cozinha, o jantar foi silencioso e o alfa não sabia o que dizer para puxar assunto já que o ômega estava a um passo de cair sobre o prato em que comia.
— Bom, eu já vou indo — disse Taehyung ao terminar de secar as louças do jantar — você está a um passo de desmaiar de cansado, desculpa te importunar tanto.
— Imagine Tae eu não sei o que seria de mim se não fosse por você.
— Nada de agradecer Googie, eu fiquei muito feliz em poder ajudar.
Alfa e ômega estavam agora na porta do apartamento de Jungkook, o clima era estranho pois embora tenham passado o dia todo juntos não havia intimidade entre eles e Tae sentia o quão envergonhado o homem à sua frente estava.
— Então, boa noite Googie. E não deixe de me chamar caso precise de algo. ok?!
— Ok. — Jungkook sorriu meio sem graça concordando.
Taehyung virou de costas e ouviu a porta do vizinho bater, o sons do chorinho sofrido do ômega soou antes mesmo que Taehyung conseguisse chegar até a porta de seu apartamento, fazendo com que o coração do alfa ficasse comprimido no peito, imaginar o ômega sofrendo sozinho naquele apartamento era de cortar o coração e foi nesse momento que Taehyung prometeu a si mesmo que ainda que fosse como amigo, nunca deixaria de estar do lado de Jungkook.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Comentem bastante e não se esqueçam de votar no capítulo, ajuda muito e me motiva a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
أدب الهواةJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...