Capítulo 16

510 71 19
                                    

Meus amores, demorei mas voltei.

Vi novos leitores votando nos capítulos, obrigada por isso ajuda demais.

Sejam muito bem vindos, espero que continuem acompanhando.

Atenção: Este capítulo pode conter gatilhos relacionados a abuso emocional, se você se sente sensível sobre o tema não leia, sua saúde é mais importante.

........................................................................


— Dr. Min?

Perguntei entrando na sala que a moça da recepção e encarando o homem pálido com o rosto muito parecido com uma gato que me olhou de volta.

— Isso. E você deve ser Jeon Jungkook, estou certo? — disse ele dando a volta na mesa e vindo em minha direção.

— Sim, o Tae me disse que o senhor é um amigo dele.

— Eu sou — respondeu ele abrindo um sorriso fofo que deixava a mostra seus dentes pequenos e um pouco de sua gengiva, com ele agora próximo a mim senti muito de leve o cheiro amadeirado que ele exalava — mas não se preocupe Jungkook-ssi que ainda que o Tae seja meu amigo, tudo o que conversarmos aqui é sigiloso.

— Oh! Ok, eu agradeço por isso.

— Imagina, é o mínimo — ele deu de ombros e me indicou o divã no canto da sala — porque você não se senta ali pra gente conversar.

Fiz como ele pediu e me sentei confortavelmente no divã vendo enquanto ele pegou um caderno sobre sua mesa e seguiu até um balcão próximo a mim.

— Aceita um café jungkook-ssi ou um chá, quem sabe uma água?

— Uma água tá bom pra mim — ele se serviu de algum líquido quente e pegou uma garrafa de água pra mim, depois de me entregar sentou-se numa poltrona de frente ao divã onde eu estava.

— Já fez terapia alguma vez Jungkook-ssi?

— Não senhor.

— Nada de me chamar de senhor Jungkook-ssi, assim eu me sinto um idoso, pode me chamar de Yoongi ou hyung como for melhor pra você.

— Tudo bem hyung, mas você pode me chamar apenas de Jungkook também.

— Combinado — ele sorriu — como você nunca fez, isso não é um bicho de sete cabeças, eu estou aqui para ouvir qualquer coisa ou assunto que você queira falar, no início pode ser um pouco difícil, mas com o tempo você vai se acostumando, não se sinta retraído ou envergonhado, eu anoto algumas coisas, mas apenas para que eu me lembre de nossa conversa ok?

— Certo hyung.

— Me fale um pouco de você Jungkook.

— Hum... — não sabia o que falar, não era muito de me abrir com alguém que não conhecia nem mesmo tive coragem de contar para o Hoseok sobre a minha gravidez ainda — bom, o Tae me disse que seria legal eu conversar com você porque eu meio que pirei na outra noite em que saímos com alguns amigos dele.

— E porque você pirou?

— Eu não sei ao certo... — menti envergonhado, sabia que se o Dr. hyung era amigo do Tae com certeza conheceria Jimin e eu logo de cara pareceria um idiota na frente dele — é só sobre como eu me sinto sobre mim mesmo.

— E como você se sente?

— Errado — ri sem graça encarando meus dedos.

— Como assim errado?

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora