Capítulo 5

437 59 17
                                    


Todos preparados para o capítulo de hoje?
Vamos ter muitas emoções, espero que gostem.

________________________________________________________________________________

Durante a manhã do dia seguinte Jungkook colocou na cabeça que ainda naquela semana diria a Seungmin sobre sua situação, esperava que o alfa se dispusesse a ajudá-lo.

A primeira coisa que fez foi ligar para o alfa, nas duas primeiras ligações o telefone chamou até desligar e depois disso todas as outras ligações iam direto para a caixa postal.

Jungkook resolveu então procurá-lo no trabalho, já que os dois eram funcionários da mesma empresa só que trabalhavam em andares diferentes Seungmin ficava no décimo andar, onde só alfas tinham acesso já Jungkook trabalhava no sexto andar onde só ômegas eram permitidos, política da empresa para não misturar os gêneros e causar segundo eles situações inapropriadas, esse também era o motivo que Seungmin dera a Jungkook para que eles não assumissem seu relacionamento na empresa.

— Oi — Jungkook cumprimentou a alfa que trabalhava na recepção do décimo andar, ele levou quase três dias para tomar coragem e procurar o alfa no trabalho, sabia que ele não gostaria nada disso.

— Olá, em que posso ajudá-lo? — A moça perguntou sorrindo.

— Será que você pode pedir ao Seungmin-ssi para vir até aqui, eu preciso falar com ele com urgência.

— Claro, qual o seu nome?

— Jungkook. Jeon Jungkook.

A recepcionista então tirou o telefone do gancho e ligou para a mesa do alfa 'Seungmin, tem um omega aqui na recepção querendo falar com você', ela fez um pausa curta enquanto aguardava a resposta dele 'Jeon Jungkook', mais um pausa dessa vez um pouco mais longa 'ok' o telefone logo voltou ao gancho e a recepcionista olhou para Jungkook com pena.

— Querido — ela tomou um fôlego — ele disse que não virá, disse ainda que quando terminou com você ele falou sério, e que não queria ver você o perseguindo e que as chamadas bloqueadas deveriam ser uma indicação disso, e por fim disse para você não procurá-lo no trabalho se não ele fará uma denúncia de perseguição.

Jungkook sentiu como se tivesse tomado um soco no rosto, a forma como o alfa a quem dedicou dois anos de sua vida o tratava era absurda, e acusá-lo de perseguição era um ultraje Jungkook tinha algo sério para falar com ele, não o estava o procurando para reatarem o namoro e sim por que a vida do filho deles dependia daquilo.

— Certo, obrigado pela ajuda. — Jungkook engoliu a bola que estava presa em sua garganta e deu um sorriso triste a moça a sua frente se virou e voltou para sua mesa de trabalho.

Teria que dizer a médica na próxima consulta que precisam de um novo plano já que não se humilharia de novo procurando aquele alfa babaca.

....

Três semanas haviam se passado desde a ultima tentativa do ômega de falar com o maldito alfa pai de seu bebê, Jungkook ficou tão frustrado naquele dia que ao chegar em casa depois do trabalho acabou brigando com Taehyung que tinha ido ate sua casa para saber como ele estava.

O omega se lembrava bem da cara do alfa quando gritou com ele dizendo para que cuidasse da própria vida que Jungkook era capaz de cuidar de si e do seu filhote sozinho, depois daquele dia nem mesmo encontrou o alfa pelo corredor, queria tanto pedir desculpas por ter explodido com ele daquele jeito, mas o orgulho levou a melhor sobre o ômega e ele não procurou pelo vizinho alfa.

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora