Amores, como vocês estão?Espero que gostem desse capítulo.
................................
— Senhor Jeon, bom dia — Disse Hoseok parado ao lado da mesa de Jungkook.
— Senhor Jeon? Hoseok?
— Ai amigo, estamos no trabalho e tenho que fingir ser profissional. Hoseok respondeu sorrindo
— Ta certo, já está na hora do almoço?
— Faltam poucos minutos, vamos?
Depois do café Hoseok e Jungkook combinaram de almoçarem juntos já que normalmente comiam sozinhos e em menos de uma semana a relação de amizade entre os dois já havia se fortalecido.
Jungkook se levantou bloqueando seu pc e seguindo Hoseok até o refeitório da empresa, eles rapidamente pegaram seus almoços e se sentaram em uma das mesas vazias.
— Hoseok, é impressão minha ou está todo mundo meio agitado.
Jungkook ao olhar pelo refeitório da empresa notou que todo mundo parecia cochichar ainda que não fosse alto o burburinho era tão diferente do clima normal do refeitório que era sempre no maior silêncio.
— Jungkook amigo você é meio lerdinho né?!
— Ei!! Porque tá me ofendendo do nada?
— Amigo, fazem mais de duas semanas que tudo tem estado assim e só agora você reparou.
— Desculpa se eu sou um pouco avoado, em minha defesa eu estava de licença médica até o início dessa semana, e você não faz ideia o quanto de trabalho se acumulou na minha mesa.
— Tudo bem, vou aliviar nessa. — Hoseok sorriu mínimo — Mas deixa eu te contar o porque de tanto falatório, parece que um herdeiro esteve em nossa empresa um dia desses pra trás, não sei se ele tem alguma ligação com a empresa ou se é outra coisa, só sei que tá todo mundo especulando o motivo dele ter estado aqui, e como ninguém teve outra notícia tá todo mundo ficando meio louco.
— Nossa, todo esse falatório só por uma visita.
— Eu não entendi bem porque você sabe ninguém do meu setor conversa comigo — Hoseok fez um biquinho.
— Ai amigo — Junkook segurou a mão de Hoseok por sobre a mesa — não fique assim, quem perde é aquele pessoal idiota do seu setor, você é engraçado e divertido qualquer um gostaria de ser seu amigo, eu pelo menos adoro.
— Obrigado! — Hoseok disse sorrindo.
...
— Oi Go! — Taehyung cumprimentou Jungkook assim que ele entrou no carro ao sair do trabalho, aquela se tornou mais uma rotina dos dois, já que ao saber que o ômega ia e voltava pra casa de ônibus o alfa se ofereceu para deixá-lo no trabalho.
— Oi Tae, boa noite! Como foi seu dia.
— Cansativo, mas eu adoro mesmo assim — respondeu Taehyung com a atenção voltada para o trânsito.
— Nunca falamos sobre nossas profissões — comentou Jungkook.
— Verdade — assentiu Taehyung — bom eu sou professor da pré-escola, não há nada de muito interessante, mas eu realmente amo meus alunos.
— Não estou surpreso, você tem todo o jeito de professor e sempre tão atencioso e gentil, apesar de que se eu fosse chutar diria que você seria modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanficJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...