Capítulo 29

255 29 9
                                    

Amores terminei o capítulo ontem, mas tive um imprevisto e não consegui atualizar, espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Então é verdade? — disse meu pai ao olhar pra mim — Você está grávido!

— Appa, eu posso explicar.

— Isso não tem explicação — ele apontou pra minha barriga, eu automaticamente a envolvi com meus braços para proteger minha filhote — eu disse que era contra mandar ele pra Seoul, disse que era uma péssima ideia — agora ele falava direto com a minha mãe que me encarava com um olhar de decepção.

— Vir para Seoul foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

— Percebi o quanto você curtiu — disse ele com escárnio.

— Isso não aconteceu da forma que o senhor está pensando.

— Ah não? Então me diz isso aí não aconteceu porque você se deixou levar pelo primeiro alfa que foi gentil com você?

Contra aquilo eu não tinha argumentos, realmente me deixei levar pela conversa mole do Seungmin.

— Você é patético Jungkook.

Senti aquelas palavras com se ele tivesse me acertado um tapa.

— Senhor, por favor meça suas palavras. — Jimin interveio.

— Desde que nasceu sempre carente de atenção — meu pai continuou sem se abalar pelas palavras de Jimin — sempre um fraco, desde que nasceu uma decepção para a nossa família, eu nunca tive altas expectativas quanto a você, mas dessa vez você se superou.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar, a cada palavra, cada frase meu coração se quebrava um pouco mais.

— Quando um tal de Seungmin me ligou pedido que viesse acompanhar o julgamento de um processo de guarda, eu me neguei disse que não era da minha conta.

Aquele desgraçado tentando foder minha vida de todas as formas, até mesmo preso ele consegue me ferir.

— Mas eu precisava vir aqui e ver com meus próprios olhos a merda que você fez.

— Minha filha não é uma merda.

— Filha? Você não vai ter filha nenhuma! — Gritou ele.

— O que?

— Eu não vou deixar você destruir o meu nome é o da nossa família, você tem noção do que vai acontecer se algum dos meus opositores descobrir essa porra?

— Ninguém vai saber Appa, eles nem mesmo sabem que eu existo.

— Eu não vou apostar minha carreira nisso, vou resolver isso do meu jeito.

— O que você quer dizer com isso?

— Quero dizer que você vai arrumar suas coisas e nós vamos voltar para Busan, e quando essa coisa nascer, vou entregar para adoção o mais longe possível de mim.

— Não!!!

— É uma ordem! — a voz de alfa dele soou firme e eu me encolhi, todos os meus instintos me obrigando a obedecer eu nem mesmo sentia a presença do meu omega, ele já era traumatizado quando o assunto era meu pai.

— Senhor! — Tae gritou entrando na sala, cabelo molhado, roupa toda bagunçada — Recolha sua presença imediatamente, meu omega está grávido e você vai fazê-lo passar mal.

— Seu ômega?

— Sim!

— Então você é o Seungmin?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora