Quem é vivo sempre aparece! Como estamos todos, espero que bem, aproveitem o capitulo cheio de emoções.
________________________________________________________________________________
Sempre que me peguei pensando sobre minha jornada até aqui, nunca me arrependi de nada que vivi, acredito que tudo que passei foi o necessário pra ser quem sou hoje e estar onde estou, tenho trabalhado com o Dr. Min-hyung para não deixar o meu passado interferir no meu presente nem ditar o meu futuro. No entanto, quando se trata do maluco do Seungmin tudo muda, essa é a chaga do meu passado que insiste em fazer parte do meu presente. E eu sinceramente não entendo, ele quem se aproximou de mim, ele que escolheu ir embora, por que agora que estou seguindo em frente ele tem que me puxar pra trás, atrapalhar minha felicidade, o que de tão ruim eu fiz pra ele.
Não fazem nem três dias e eu estava irradiando felicidade ao montar o quarto da minha Mi-rae, contando os dias nos dedos para ver o rostinho dela numa bolha gigante de felicidade com o Tae, e então ele teve que aparecer e colocar essa nuvem de apreensão e medo sobre nós.
Desde a visita indesejada do cretino eu estou ficando no apartamento do Tae, nós trocamos a fechadura do meu apartamento, mas o Tae não se sentia seguro mesmo assim, fizemos o requerimento para fazer fazer a troca da fechadura do portão principal do prédio o Tae se comprometeu a pagar a cópia da chave nova para todos os condôminos, mas ainda sim o síndico disse que teria que ter a aprovação dos moradores e isso leva tempo, então só tenho ido poucas vezes ao meu apartamento, a arrumação do quarto da nossa filhote teve que ser interrompida.
— Um beijo pelos seus pensamentos — Tae disse.
— Só pensando no que eu fiz de tão ruim para o Seungmin me odiar tanto.
— Go — Tae que estava sentado no sofá me puxou para o seu colo — coelhinho, você não fez nada de errado, não tente achar lógica nas ações daquele bandido, ele apenas é uma pessoa ruim e pronto.
— Será que algum dia ele vai me deixar em paz.
— Não se preocupe Go, eu não vou permitir que ele chegue perto de você novamente.
Tae me apertou em seu abraço quentinho, os feromônios dele me aromatizando, a sensação de segurança e conforto tomou conta do meu ser o ômega dentro de mim uivou em apreciação.
....
Hoje faziam oito dias da visita indesejada de Seungmin, ontem o prazo que tínhamos para fazer o pagamento acabou, eu sentia minha pressão ir as alturas, pedia aos céus para que ele estivesse blefando em suas ameaças, já passava das seis horas da tarde o sol se poria em mais ou menos uma hora e nenhum sinal do idiota.
Tae e eu chegamos em casa, tomei rapidamente um banho enquanto o alfa agilizava as coisas para o jantar, assim que cheguei a cozinha tomei o lugar dele para que também pudesse se refrescar antes de comer, nós estávamos muito domesticos parecia que moramos juntos a anos um completava o outro, tudo se encaixava entre nós, pensar nisso trazia um grande sorriso ao meu rosto.
Me assustei com o som do meu celular tocando, quando o peguei percebi que era da portaria do prédio, agora Tae e eu tínhamos um app que permitia ter acesso a imagens e também pudéssemos falar pelo celular com quem estava no portão do nosso prédio quando o número do nosso apartamento ela selecionado.
— Pois não?
— Jeon Jungkook?
— Sim — não reconheci o homem no portão.
— Tenho uma intimação para o senhor.
— Intimação? Do que se trata.
— Vara da família de Seoul, tenho uma intimação para o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
أدب الهواةJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...