Capítulo 19

364 48 37
                                    

Ainda tem alguém acompanhando?

Meus amores, estou com muita vergonha pelo tempo que demorei para atualizar, mas eu simplesmente estava odiando tudo que escrevia, esse capítulo pra mim foi um desafio, e nem mesmo sei se está bom, mas prometi a mim mesmo que ainda que não estivesse bom eu postaria, vocês merecem.

Estou muito feliz que a fic chegou a 4k de visualizações, muito obrigada mesmo.

Espero que vocês gostem, curtam e comentem.

Vou tentar voltar o mais breve possível. 

________________________________________________________________________________

Meu coração estava disparado e a minha respiração ofegante, desde a última vez em que tentei falar com Seungmin, eu o tinha esquecido completamente nem mesmo lembrava da sua existência e agradecia aos céus por não tê-lo encontrado antes, o simples fato de perceber que ele me olhava lá no refeitório me fez sentir ansia de vomito, meu bebê remexia agitado na minha barriga sentindo a tensão do meu corpo.

Minhas pernas falharam e tive que sentar em um dos degraus da escada, tentando respirar devagar, a ameaça feita por Seungmin passando em looping na minha mente, o que será que ele pretendia? Eu não poderia me deixar amedrontar, faria de tudo para proteger meu tigrinho e em hipótese alguma sairia do meu trabalho por causa dele, precisava do dinheiro e estabilidade que a Glamour me proporciona.

Com essa resolução em mente me levantei e segui até minha mesa, tinha deixado meu celular ali e quando o peguei notei que o Tae havia me mandado mensagens.

Tae 11:00:

Oi Go! Como está?

Tae 11:15:

Você deve estar almoçando, por isso não está respondendo.

Bom almoço, estou com saudades...

Desculpa, não queria parecer grudento :(

Tae 12:00:

Go tá tudo bem? Tô com uma sensação estranha, meu lobo está inquieto e me dizendo que você precisa de mim.

Tae 12:10:

Droga!

Jungkook, se eu não tiver uma resposta sua, vou até o seu trabalho.

Me 12:05:

Estou bem!

Não precisa vir.

Tae 12:05

Aconteceu alguma coisa?

Já estou no carro.

Me:

Não, só esqueci meu telefone na minha mesa

Estava almoçando com o Hobi e perdi a hora.

Menti, não queria preocupa-lo, ele trabalhava lidando com crianças e a última coisa que iria querer era ter seu lobo alfa irritado perto de um monte de crianças com os lobinhos frágeis e em desenvolvimento. Além do mais, não queria envolver o Tae nessa situação, eu poderia me cuidar o que Seungmin poderia fazer? Estamos no trabalho, aqui tem câmeras para todo lado, ele não seria maluco de fazer algo contra mim e deixar provas, e o Tae sempre me traz e me busca ele não teria oportunidade de me pegar sozinho fora daqui.

Ligação de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora