Amores esse capítulo esta menor que os outros, não tive tanto tempo para me dedicar a história, mas não queria deixar de atualizar na data certa, então por favor sejam compreensivos.
xxxx Atenção:
Esse capitulo possui cenas de uma relação abusiva, se você for sensível a isso não leia, sua saúde mental é muito mais importante que uma historia.
......................
— Jung Hoseok?
— Sou eu e quem é você?
— Jeon Jungkook, nós falamos por telefone outro dia.
— Ah sim senhor Jeon como vai? — perguntou sorrindo — espero que já esteja melhor.
— Estou sim, obrigado por perguntar — Jungkook sorriu de volta — mas vim mesmo te oferecer aquele café que prometi.
— Não é necessário senhor Jeon.
— Por favor, me chame de Jungkook, e nós já conversamos sobre isso e o senhor se comprometeu a aceitar o café.
— Tudo bem Jungkook — Hoseok se levantou — eu tenho uns minutinhos de descanso, mas nada de senhor pode me chamar de Hoseok ou Hobi.
Como não tinham muito tempo, os dois foram até a copa no setor de Hobi.
— Eu sei que isso não é um café de cafeteria, mas prometo te trazer um na próxima vez — se desculpou colocando um cápsula na máquina de café.
— Tá tudo bem Jungkook, nós estamos sem tempo, mas nada impede de nos encontrarmos depois.
— Claro Hoseok — assentiu Jungkook — porque nunca te vi aqui antes Hoseok.
— Então eu meio que comecei a trabalhar aqui há dois meses, então é normal que você ainda não tenha me visto.
— Oh! E você está gostando da empresa.
— A empresa é boa.
— Mas? — questionou Jungkook sentindo as reticências na voz do outro.
— As pessoas nem tanto, acredita que você foi a primeira pessoa que me tratou bem aqui.
— Sério?
— Infelizmente.
— Eu sinto muito Hoseok — Jungkook deu um aperto nos ombros do outro — mas eu entendo, eu mesmo não fiz muitos amigos por aqui. Na verdade, nem fiz nenhum amigo e olha que eu trabalho aqui a dois anos, mas eu sempre pensei que fosse por minha causa.
— Te garanto que não Jungkook, pelo menos no meu setor as pessoas não são amigáveis, parece que somos todos inimigos.
— Eu não sei se no meu setor é assim também, nunca reparei muito nos outros, eu estava focado em fazer bem o meu trabalho e me destacar quero muito provar que eu estava certo em vir para Seul.
— Todos temos nossos objetivos Jungkook, mas isso não nos impede de formar laços com outras pessoas.
— Verdade Hoseok.
— E então o que me diz?
— Sobre?
— Podemos ser amigos — perguntou Hoseok esperançoso.
— Você quer mesmo ser meu amigo Hoseok?
— Se você quiser...
— Claro que quero — Jungkook sorriu grande os dentes proeminentes da frente ganhando destaque, deixando o rosto já bonito do ômega ainda mais lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...