Olá, obrigada por todos os comentários e votos, é muito importante pra mim. Eu adoro saber o que vocês estão achando da história e se devo continuar a escrever.
________________________________________________________________________________
Após deixarmos Hobi em casa seguirmos para o meu apartamento, eu estava deitado no sofá escorado no peito do Tae, enquanto ele acariciava meus cabelos e seguia me aromatizando, a sensação de proteção era tão grande que me senti pronto para falar sobre o que aconteceu mais cedo.
— Amor... — minha voz tremeu com o peso do apelido — obrigado por sempre aparecer quando eu preciso.
— Céus — Tae me apertou em seus braços e deixou um selar nos meus cabelos — eu vou ter um ataque de fofura toda vez que você me chamar assim.
— Bobo.
— Por você Goo, completamente bobo por você, mas sobre o que você disse, espero sempre estar por perto quando você precisar.
As palavras dele deixavam meu coração quentinho, tinha sentido tanto a falta dele durante o cio.
— Falando nisso, você não deveria estar no cio ainda?
— Oh! — Tae me soltou e me virou pra ele — com tudo o que aconteceu eu esqueci completamente, eu tenho uma novidade.
— Que novidade?
— Meu alfa disse que aquele dia que você esteve na casa dos meus pais, nosso filhote fez conexão com ele, o meu eu humano não sentiu porque foi discreto devido a questão do laço de sangue, mas o tigrinho é especial Goo — Tae disse cheio de orgulho — e mesmo com essa questão do sangue ele conseguiu, se vinculou ao meu alfa, ele me reconheceu como pai alfa dele.
Não me contive e me pus a chorar meu bebêzinho especial, meu tigrinho conseguiu se conectar ao lobo do Tae, aquilo era tão raro que tornava tudo ainda mais mágico.
— Não chora amor — Tae me abraçou apertado — você já chorou demais por hoje.
— Eu tô feliz Tae, meu bebê... não, não, nosso bebê se conectou a você te reconheceu como o pai alfa dele — eu me distanciei um pouco sem sair dos braços dele, apenas para olhar em seus olhos, os quais constatei também estavam marejados — eu tinha tanto medo do meu filhote se sentir rejeitado, de achar que era culpa dele não ter um pai alfa, mas olha só como ele é especial ele te escolheu como o pai alfa dele, mesmo antes de nascer.
Tae levantou minha camisa deixando minha barriga redondinha à mostra, para então se ajoelhar no chão ficando de frente a ela.
— Oi tigrinho! — ele acariciou minha barriga — Eu estou feliz que você me escolheu, me sinto honrado, e prometo ser o melhor pai que eu puder, você não vai se arrepender viu?
Tae chorava e ria enquanto falava com a minha barriga, e como uma resposta o cheiro de lavanda e baunilha exalou mais intenso do que nunca, vi os olhos do Tae ficarem vermelhos e ele sorri grande e quadrado.
— Eu te sinto filhote — ele falou — eu te sinto meu filhotinho.
— Tae!! — eu o abracei.
— Eu senti Goo, senti nosso filhote meu alfa me permitiu sentir ele.
Taehyung estava maravilhado e eu me sentia um pouco triste por não sentir o lobinho do meu bebê, não estar em sintonia com meu ômega estava sendo cada vez mais difícil, mas aquele era um momento de alegria depois conversaria com o Yoon sobre isso.
— Foi isso o que aconteceu Goo, ele se conectou com meu lobo naquele dia, e aí meus instintos de proteção para com você e o filhote afloraram, e os sintomas do cio foram reduzindo até acabar um dia antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
FanfictionJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...