Amores, atenção um minuto aqui.
Esse capitulo, contém palavras de baixo calão e insinuação ao sexo, e descrição explicita de sexo, então resolvi fazer esse capítulo só com a primeira vez dos Taekook, se você por acaso não curte ler essas coisas, espera sair o próximo, você não estará perdendo nenhum conteúdo essencial para compreender a historia.
Outra questão, não consegui revisar o capítulo, sempre que tentava ler fica muito constrangida e queria apagar tudo então não fiz nenhuma correção, então pode conter mais erros que o normal.
Por fim, sejam pacientes comigo, não acho que tenha ficado muito bom o HOT, mas dei o meu melhor.
________________________________________________________________________________
Taehyung veio sem pressa na minha direção, a vontade de me cobrir estava cada vez mais forte, no entanto quando achei que não conseguia mais suportar os braços do alfa me rodearam.
— Tem certeza disso? — perguntou ele sussurrando em meu ouvido.
Acenei com a cabeça e ele então me deu um beijo na testa em seguida me pegou no colo no estilo noiva, caminhou com cuidado até minha cama e me deitou no meio dela, ele deu um passo pra trás e seus olhos varreram todo meu corpo.
— Você é lindo demais Go — em um movimento ele tirou sua camisa e subiu ficando ajoelhado ao meu lado.
Ele se inclinou deixando um beijo em meus cabelos, e logo em seguida inspirou forte.
— Eu amo que seu shampoo tenha cheiro de morangos.
— Eu o uso porque o cheiro é suave e não incomoda meu nariz.
Ele sorriu em resposta ao meu comentário e depois beijou minhas duas pálpebras, os lábios dele seguiram caminho até meu nariz, onde ele deixou um selinho na ponta me fazendo cócegas, eu estava em êxtase sentindo todo o cuidado dele.
Seus lábios finalmente tocaram os meus, e ao contrário do que eu imaginava o beijo não foi quente e sim carinhoso, poderia jurar que era um beijo de amor, mas aí era só eu me iludindo.
Com uma mordidinha no meu lábio inferior ele encerrou o beijo e sorriu pra mim, a sua boca seguiu deslizando pelo meu maxilar até alcançar minha orelha esquerda, onde ele me deu um mordidinha pra em seguida chupar meu lóbulo, mandando um choque direto para minha virilha.
— Caralho!
Taehyung era sempre tão fofo comigo, e ouvi-lo falar palavrão com a voz rouca e carregada de tesão me fez arder por dentro.
A boca dele continuou a explorar meu corpo agora estava sobre a minha glândula de cheiro ele chupou e lambeu toda pele do meu pescoço e ombro, parecia quase descontrolado.
— Mais cedo eu te mordi aqui — ele beijou bem em cima da minha glândula de cheiro — mas foi tão fraco que a marca agora é só uma sombra, então Go queria sua permissão para te morder com vontade, juro que não vai ser como uma marca definitiva, só quero que amanhã você tenha algo que te lembre de hoje a noite de tudo que faremos nesse quarto.
— Você pode fazer o que quiser comigo amor, tem minha permissão, e não há qualquer chance de eu esquecer essa noite. Nunca!
Eu mal terminei de falar e os dentes dele cravaram em mim, não vou mentir, doeu, mas era uma dor boa, era pertencimento, não sangrou nem nada, não era uma marca permanente, mas pra mim significou muito, ele logo beijou sobre a mordida continuou a explorar meu corpo.
Seus lábios alcançaram meu mamilo esquerdo, e na mesma hora meu corpo em reflexo contraiu, era uma sensação tão intensa e gostosa, enquanto ele dava atenção a um dos meus peitos sua mão tomou o outro ele apertava e circulava com o dedo meu outro mamilo deixando tudo sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação de Almas
Fiksi PenggemarJungkook é um ômega que se vê em uma situação inusitada quando ao chegar no prédio onde mora e passa mal no saguão, sem alternativas pede ajuda ao seu vizinho de porta o qual nem mesmo sabe o nome. Taehyung é um alfa e se vê desesperado ao ser surpr...