Alice Evans point of view
______________________________________
Acordo com o irritante som do despertador tocando do meu lado, com um pouco de preguiça silencio aquele barulho irritante e me sento na cama com o cabelo todo bagunçado apenas observando o nada.
Até que estava bastante lerda essa manhã porque só passado um tempo sem fazer nada é que lembrei do primeiro dia de aulas, ao mesmo tempo que uma vontade incrível de pular em cima da cama de tanta alegria percorre o meu corpo uma imensa ansiedade também.
Não que eu goste de ir para a escola, mas para a escola de Los Angeles pode ser diferente, eu caguei para as aulas eu só quero fazer amigos de verdade e me divertir, eu quero acordar daqui a uns anos e me lembrar desse ano com uma imensa felicidade.
Então com um pouco de pressa me levanto e começo por escovar os dentes e pentear o cabelo, depois disso tento procurar uma roupa qualquer que tenha colocado no meu armário ontem.
Demoro um pouco mas acabo por encontar algo normal, não queria nada super estravagante para um primeiro dia de aulas numa escola nova, então escolhi uma t-shit preta larga e umas calças moletom cinzas comfortáveis.
Roupa da Alice
- Meu amor? Já está acordada? - a minha avó entra no quarto do nada, me assustando.
- Oi vó para vocé também e para a próxima a senhora podia ter batido, eu quase morri aqui. - digo com a mão no peito sentindo o meu coração batendo forte.
- Me desculpa, só não queria que chegasse atrasada e eu também acabei me empolgando e fiz um café da manhã delicioso para a minha neta gostosa, porque você é! - a mais velha diz rindo.
Desço as escadas com a minha vó e nos sentamos juntas para comer o banquete que ela tinha preparado, havia bolo, pão, queijo e um monte de comida que nem consigo explicar.
- Você parece animada. - ela diz e eu apenas sorrio.
- Eu estou nervosa mas também estou feliz. - respondo comendo um pedaço do bolo de mel com queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.