• 23 - but now I'm insecure •

736 33 0
                                    

Alice Evans point of view

______________________________________

Depois da semana mais turbulenta da minha vida, tentei estudar e me focar o máximo nos estudos, eu sei que errei e não teria outra chance para provar para a minha avó que eu consigo ser responsável com a escola.

Não que eu quisesse estudar, principalmente quando via aquelas típicas fotos de instagram de meninas perfeitas se divertindo enquanto eu estava trancada no quarto estudando.

Os meus amigos tentavam sair comigo mas eu sempre recusava, isso fez com que eu me separasse bastante de todo o mundo.

A gente falava na escola, eu fazia facetime com o Vin e trocava algumas mensagens com a Liza, Boof e Jett.

Mas não era como antes.

Então por esse mesmo motivo dei uma folga para mim e convidei todos eles para ficarem na minha casa esse sábado.

- Porra a Carolina está namorando com o Josh! - a Nailea diz mostrando uma foto de insta de uma menina da nossa sala com um menino popularzinho da escola.

Ele era bonitinho até.

- Nossa se essa barata metida conseguiu ele eu também consigo! - a Dixie reclama olhando as fotos românticas.

- Ele é bonitinho até, já ela nossa super idiota. - digo também participando na conversa.

Mal eu digo isso sinto a mão do Vinnie tocar na minha coxa, eu o encarei e ele dá um sorriso frouxo.

- Vinnie está com ciúmes galera! - o Reg aponta para a cara fechada do Vinnie.

- Mano mentira que o casal está tendo uma crise de ciúmes, amo. - o Jett diz brincando.

- CALEM A BOCA! - o Vinnie se levanta enfurecido e sobe para o meu quarto.

- Deu merda. - a Liza diz.

- Mas eu não fiz nada, porque ele agiu assim? - pergunto confusa.

- Eu também não achei nada demais o que você disse mas o Vinnie é dramático por isso acho melhor você falar com ele. - o Reggie aconselha.

Aceito a proposta do Reggie, afinal são irmãos e vivem juntos acho que o cacheado conhece o loirinho até que bastante bem para saber os seus problemas e manias.

Subo as escadas em câmara lenta enquanto o meu cérebro organizava a chuva de palavras que eu queria dizer e perguntar.

Entro no quarto e vejo o loirinho sentado na minha cama encarando as próprias mãos cabisbaixo.

- Loirinho? O que aconteceu? Me desculpa se te machuquei. - digo me ajoelhando na sua frente e acariciando os seus joelhos.

- Está tudo bem, não é sua culpa eu não sou tóxico, eu prometo é só que eu sei lá às vezes paro e penso que não te mereço, eu sou um famoso com umas fãs loucas e chatas para caralho isso desgastaria qualquer um mas você continuou firme e por um lado eu fico feliz porque eu adoro estar com você mas e se isso desencadear mais um trauma ou insegurança em você? Você já tem muitos problemas e eu não quero ser um deles para nem falar que eu me sinto meio feio às vezes, tipo eu sempre fui muito magro por conta de genética e isso era uma grande insegurança minha que consegui combater com músculos mas um pequeno deslize e as pessoas só comentam na minha foto que eu emagreci e ninguém pensa que isso me machuca? - o Vinnie se abre de alma e coração para mim e eu fico chocada.

Nunca pensei que naquela cabeça linda se passava tanta maldade e tristeza.

Isso me deixa triste, como deixei isso acontecer? Eu poderia ter percebido antes mas acho que duas pessoas partidas nunca se conseguem ajudar e só piorar mas por agora não quero pensar nisso.

- Eu não fazia ideia que você se sentia assim, podia me ter contado tudo isso antes e eu te ouviria com muito gosto, ok? Primeiramente eu só quero dizer que sim é difícil lidar com as suas fãs e como você disse nem todo mundo aguentaria mas eu fiquei aqui do seu lado, isso não é óbvio? Eu quero estar aqui com você independente de qualquer merda, você me faz feliz, me faz bem, me faz sentir segura, me entende melhor do que qualquer pessoa e eu confiaria tudo a você. Segundamente você é lindo, tudo em você é perfeito desde a sua estrutura física como as suas pintinhas no pescoço, o seu cabelo loirinho com cachinhos, a suas tatuagens até a mais estranha do seu corpo que no caso vamos assumir que é a da perna. Como você pode se sentir assim? Meu deus aos meus olhos você é lindo e tenho a certeza que para muitos olhos você é perfeito. O que acha de apartir de agora sempre que sentirmos inseguranças contamos um para o outro? - digo tudo com a maior honestidade possível.

Eu não consegui segurar algumas lágrimas soltas enquanto fazia o meu discurso que parecia ter saído do fundo do meu coração.

Quando encaro o loirinho vejo também algumas lágrimas escorrendo e corro para limpar as mesma com o meu dedo delicadamente.

- Eu acho uma ótima ideia. - ele diz sorrindo enquanto eu limpava o seu rosto.

- Nunca mais duvide o quanto você é importante para mim. - aviso encostando nossas testas.

- Nunca mais mas pode ter a certeza que você é a mulher da minha vida. - ele responde me puxando para um beijo intenso.

______________________________________

Ai eles são tão lindos meu deus ahhh

Votem mtt

DREAM LIFE || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora