Vinnie Hacker point of view
______________________________________
- VINNIE É A QUINTA VEZ ESSA SEMANA! - A Liza grita comigo enquanto me tentava acalmar.
Eu andava tendo muitos ataques de pânico durante a noite o que obviamente mostrava que a minha saúde mental estava uma merda sem a Alice aqui.
- EU NÃO CONSIGO! - grito de volta fazendo até com que a garota se assuste.
- VINNIE VOCÊ TEM QUE SE RECOMPOR CARALHO! - ela diz com um tom de voz desesperado.
- Que porra de barulho é esse? - o Reggie aparece na porta do meu quarto todo descabelado e com o pijama ainda.
- O seu irmão está mal de novo. - ela diz e o Reg me encara por uns segundos mas logo desvia o olhar.
- Eu não quero saber. - ele diz e sai.
Desde que eu acabei com a Alice o Reggie me trata de maneira diferente, ele me culpa toda a hora e diz que quando estou tendo essas crises é drama, porque afinal eu escolhi acabar logo na cabeça dele só porque fui eu a pessoa a terminar o relacionamento não sofro.
Tinha saudades do meu irmão me apoiando, porque ele não conseguia entender o quão difícil isso era para mim.
- Vinnie por favor, se acalma. - a Liza implora com a voz chorosa.
- Eu só sinto saudades dela porra, eu não penso em mais nada a não ser ela. - respondo chorando e a garota me abraça forte.
Eu não sei quem eu seria sem a Liza, ela me ajuda tanto em todos os meus momentos que às vezes sinto que até deveria retribuir mais, tipo agora, ela tem passado as noites no sofá do apartamento só para cuidar de mim, claro que não é ela que fica aqui sempre, às vezes vem o Jett e outras vem o Eamon.
- Vin você tem que ser forte, você terminou com ela e eu sei que dói mas a escolha foi sua, por mais que essas palavras doam é a verdade, você que escolheu acabar e eu sei que você pensava que em Boston tudo seria melhor, então agora que ela foi você tem que parar e se recompor, a sua vida não acabou ainda. - ela diz saindo do abraço e me encarando.
- Eu só penso que tomei a decisão errada, eu amo ela e eu acabei com ela no impulso do momento, eu ainda quero que ela seja feliz mas ao meu lado. - digo confuso com os meus próprios pensamentos.
- Você é confuso demais Vinnie. - a Liza diz e eu concordo com a cabeça.
- Eu sei que pareço um maluco dizendo que a queria aqui se eu a mandei embora mas é a verdade, achei que seria melhor mas afinal não é, eu nunca deveria ter acabado com ela. - digo cabisbaixo me lembrando do exato momento em que eu acabei tudo numa estúpida cama de hospital.
- Vinnie você ama mesmo ela? - a Liza pergunta e eu rio como se não fosse óbvio.
- Que pergunta Liza, não está óbvio, eu amo aquela garota mais que tudo, até alguns dos meus seguidores estão sentindo falta das nossas fotos e eu sei que isso não interessa mas quer dizer se até os meus seguidores a aceitam, ela tem que ser a certa né? - digo pensativo e a Liza ri da minha cara.
- Bom se ela é a certa ou não nunca saberemos mas que ela é muito especial até para mim ela é, em anos de amizade nunca te vi assim todo felizinho e protetor pelos cantos, inclusive tenho saudades do Vinnie sorridente. - ela assume e eu enxugo as lágrimas tristes que caíam do meu rosto.
- Se eu pudesse voltar atrás eu sem dúvida não terminaria tudo como se o nosso relacionamento não tivesse sido nada. - digo mais uma vez triste.
- Tá chega! Eu não te aguento mais, você vai comprar uma passagem para Boston e você vai encontrar o amor da sua vida agora! - ela diz e começa a pesquisar no celular.
- Isso é loucura, a Alice não me quereria ver. - respondo.
- ELA TE AMA VINNIE! CLARO QUE QUER! - a Liza se empolga e continua mexendo no celular.
Fico encarando a louca até do nada a mesma começa a dar pulinhos no ar do que parece ser felicidade.
- Comprados para hoje mesmo, o seu voo sai de madrugada por isso pode ir fazendo as malas. - a garota anuncia e eu a encaro espantado.
- HOJE?
- Quanto mais rápido melhor.
[...]
O meu voo finalmente tinha acabado e estava descendo as pequenas escadas do aeroporto um pouco distraído pois só pensava em como a Alice estaria nesse momento, será que ela estava gostando de Boston?
Eu tinha medo de depois dela me ter superado eu chegar aqui e arruinar tudo de novo, mas nesses momentos tentava não pensar nisso e só imaginar o nosso reencontro.
A Liza tinha me dito para eu ficar hospedado num certo hotel então fui para o mesmo, fiz o check in e logo encontrei o quarto pálido de um hotel normalzinho.
Tinha uma cama, uma tv e uma cômoda, tudo parecia meio acabado mas tudo bem não tencionava ficar aqui por muito tempo então.
______________________________________
Volteiiii uepaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomanceAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.