Alice Evans point of view
______________________________________
O Reggie e o Vinnie acabaram me convencendo a ficar com eles o resto do dia só fazendo besteiras, liguei para a minha avó avisando e deixei o celular de lado.
Estou disposta a aproveitar esse domingo só com os melhores garotos.
Saio do quarto do Vin e desço as escadas indo para a cozinha na esperança de algum deles saber cozinhar porque eu estava morrendo de fome.
- PORRA REGGIE VAI INCENDIAR O PRÉDIO ASSIM! - oiço os resmungos misturados com tosse do loiro.
Uma enorme nuvem de fumo sai da cozinha me fazendo até tossir um pouco.
- REGGIE DESLIGA ESSA MERDA! - reclamo eu dessa vez mal entro na cozinha e percebo os estragos.
A panela estava toda chamuscada, o fogo alto e fumo para caramba.
Ele acaba por conseguir desligar o fogão e fazer com que todos saíssem vivos.
- Porra nenhum de vocês sabe cozinhar? - pergunto afastando o fumo.
- Não! A gente vive de enlatados mas para você decidi tentar algo novo que deu em quase fogo. - O Reg parecia desapontado consigo mesmo e eu o abraço.
- Obrigada gatinho mas não tenta cozinhar de novo. - respondo e o mesmo me empurra.
- Doeu tá. - ele reclama.
- Oi? - o Vinnie fala e ninguém entende nada.
- Quê garoto? - pergunto.
- Eu também sou gatinho mas você nunca me disse isso. - ela faz um teatrinho enquanto finge chorar.
- Ué porque eu sou mais e cem vezes melhor que você! - o Reggie zoa e o Vinnie belisca o mesmo que reclama.
- Ai gente parou de teatro que eu quero comer por favor. - paro a mini luta dos dois.
- A gente não sabe cozinhar e pelos vistos nem você então o que a gente faz? - o Reggie pergunta e eu fico pensando.
- Vou ligar para a nossa mãe e ela faz um tutorial online. - o Vinnie dá a ideia e todos parecem concordar.
Logo a videochamada é inciada e é possível ver uma mulher bonita meio loira com uma blusa qualquer branca e um rabo de cavalo.
- Essa é a Alice mãe! - o Vinnie aponta a câmara para mim e eu me escondo atrás do Reggie.
- NÃO! - grito desesperada.
Eu não estava preparada para conhecer a mãe deles, não agora.
- Ai vai sim! - o Reggie me empurra para a frente e como não tenho para onde fugir aceno com a mão para a mesma que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomansaAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.