• 47 - I wanna die •

415 28 0
                                    

Vinnie Hacker point of view

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

O Jett não parava de reclamar da coceira que ele estava sentindo nas pernas e nos braços, eu tentava me manter forte mas também estava sentindo isso, provavelmente já fomos picados por uns cem mosquitos mas isso não me faria desistir.

- Vinnie a gente pode voltar? Estamos aqui à duas horas. - o garoto volta a reclamar e eu reviro os olhos.

- Eu nunca disse que a floresta era pequena. - respondo afastando os ramos das árvores que insistiam em impedir a minha passagem.

- Ainda por cima está de mau humor porra ninguém merece. - o Jett reclama e eu escolho ignorar.

- ALICE! DULCE! - volto a gritar como se alguém fosse algum dia responder.

- Vin?

- ALICE! ALICE!

- VINNIE PORRA! Cala a merda da boca! - o Jett me impede de gritar de novo colocando a sua mão na minha boca.

- Olha ali! - ele arrasta a minha cabeça para o local.

- O que é isso? - pergunto me aproximando mais.

- Boa pergunta. - ele diz pegando no objeto.

- PORRA! ESSE É O ANEL DELA! - respondo tirando o objeto das mãos do Jett.

- O vosso anel? - ele pergunta e eu acento com a cabeça mostrando a minha parte do anel de sol que completava com o da lua.

- É o nosso anel de namoro. - digo olhando os dois anéis juntos e logo uma tristeza profunda se instala.

- Ei! A gente vai encontar ela, desculpa se eu parecia meio chato eu também sinto saudades dela eu só não queria ver o meu amigo se afundando cada vez mais mas agora sei que está certo, ela esta aqui! - o Jett diz me abraçando de lado me trazendo esperança.

- Eu vou encontrar ela! - digo limpando as lágrimas e guardando o anel no meu bolso.

Ergo a minha cabeça de novo e volto a caminhar e o Jett logo atrás de mim, eu sentia que estava cada vez mais perto mas o meu maior medo era de a encontrar ela não num bom estado.

Tiro esses pensamentos da minha cabeça e continuo o percurso.

Alice Evans point of view

DREAM LIFE || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora