Alice Evans point of view
______________________________________
Finalmente o sinal tocou, eu não aguentava mais ter essa aula de física e só de pensar que depois de apenas 20 minutos que é o tempo do intervalo terei que ter história me dá vontade de morrer.
- Nossa, física está pior que matemática para mim, matéria chata, professora chata, escola chata e pessoas chatas que merda. - a Nailea diz se levantando da carteira ao meu lado.
- Concordo plenamente. - respondo também me levantando.
Tiro o meu celular e um lanchinho da mochila e me dirigo ao pátio junto com a Nai onde logo avistamos a Dixie e o Reg numa mesinha de madeira.
Nos juntamos a eles e começamos a conversar de coisas aleatórias como sempre fazemos.
- Vocês nem esperaram pela gente na sala seus putos. - a Nailea reclama com os dois garotos.
- Vocês duas demoram muito. - a Dixie responde.
- A gente nem demorou só tiramos o lanche da mochila porque a gente é saudável e nos alimentamos. - digo mostrando a pequena sanduíche que a Dulce tinha feito para mim essa manhã.
- Nossa a dona Dulce parece fazer sanduíches muito bons, né gata? Não quer me deixar provar um pouco só para saber se é bom mesmo? - o Reg pergunta manhoso e eu reviro os olhos lhe entregando o sanduíche.
- Só uma mordida pequena, entendeu animal? - digo e o mesmo come quase metade do sanduíche.
- Nossa é bom me... - é interrompido por um tapa meu.
- Eu disse só um pouco idiota! - reclamo retirando o sanduíche das suas mãos.
- Nossa tanta agressividade por causa de comida. - a Dixie diz.
Depois desse pequeno acontecimento continuamos as conversas estranhas e normais, decido mexer um pouco no celular também e me espanto ao ver várias ligações perdidas do loirinho.
Fico nervosa e angustiada porque ele sabe que eu estou na escola então se ele me ligou tantas vezes deve ser algo importante.
- Eu já volto. - digo me levantando da mesa e me afastando deles para poder ligar para o Vin.
Call on
- Loirinho? Porque me ligou?
Eu estou na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM LIFE || Vinnie Hacker
RomansAlice Evans uma garota de 18 anos cansada de sua vida, decide estudar em Los Angeles no seu último ano, para que pudesse finalmente ter a sua adolescência de sonho. Estava tudo indo bem até ELE aparecer e tornar talvez o seu sonho num pesadelo.